Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,700
15,109
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."

"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"

O Nobel da Paz de 2025 está encontrado.

Até me emocionei.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,588
14,207
Esmoriz

"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."

"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"

Até me emocionei.
Castigo de um jogo à porta fechado do glórias que este artista ainda esteve no relvado bastante tempo antes de ser retirado.

Quanto a este fdp, irradiação dos recintos desportivos.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,741
4,788
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Até me emocionei.
"Entrei no campo, não invadi" também está boa
🤡

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
601
383
Saiba quem é o adepto que ameaçou os árbitros no relvado após o dérbi na Luz

Sócio com lugar cativo junto dos filhos há muitos anos é empresário na zona de Ourém

Interdição do estádio e banido dos estádios e uma multa avultada para ver se aprende alguma coisa na vida!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,147
22,398
Inês Aires Pereira, atriz multifacetada, que entrou no nosso (ainda) salão de festas da capital como benfiquista e saiu como sportinguista:

"Quando o jogo começou, percebi qual era o meu clube. Quando o Trincão e o Gyokeres começaram a jogar comecei a torcer por eles. Agora tenho de ir a Alvalade perceber a cena"
...
🤔😂

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,459
3,070
Entoa o homem já veio pedir desculpas. Acham que não acontecer algo. Se vai acontecer vai ser o pinheiro a dizer que aceita as desculpas e fica se por aí. Tudo em paz

Enviado pela ponta dos dedos

• Like
Reações: Vinha

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,614
1,249
Inês Aires Pereira, atriz multifacetada, que entrou no nosso (ainda) salão de festas da capital como benfiquista e saiu como sportinguista:

"Quando o jogo começou, percebi qual era o meu clube. Quando o Trincão e o Gyokeres começaram a jogar comecei a torcer por eles. Agora tenho de ir a Alvalade perceber a cena"
...
🤔😂
Pensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.

• Like
Reações: MartinsDragão