Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,696
15,092
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."

"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"

O Nobel da Paz de 2025 está encontrado.

Até me emocionei.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,508
14,056
Esmoriz

"«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem», reage."

"O Benfica arrisca, agora, castigo de um a três jogos à porta fechada pela invasão de campo e ameaças à equipa de arbitragem, como consta dos relatórios de árbitros, PSP e delegados da Liga. Situação que deixa Alfredo Silva ainda mais triste. «Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo», acrescenta, para insistir: «Estou arrependido.»"

Até me emocionei.
Castigo de um jogo à porta fechado do glórias que este artista ainda esteve no relvado bastante tempo antes de ser retirado.

Quanto a este fdp, irradiação dos recintos desportivos.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,739
4,775
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Até me emocionei.
"Entrei no campo, não invadi" também está boa
🤡

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
593
377
Saiba quem é o adepto que ameaçou os árbitros no relvado após o dérbi na Luz

Sócio com lugar cativo junto dos filhos há muitos anos é empresário na zona de Ourém

Interdição do estádio e banido dos estádios e uma multa avultada para ver se aprende alguma coisa na vida!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,456
3,063
Entoa o homem já veio pedir desculpas. Acham que não acontecer algo. Se vai acontecer vai ser o pinheiro a dizer que aceita as desculpas e fica se por aí. Tudo em paz

Enviado pela ponta dos dedos

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,605
1,244
Inês Aires Pereira, atriz multifacetada, que entrou no nosso (ainda) salão de festas da capital como benfiquista e saiu como sportinguista:

"Quando o jogo começou, percebi qual era o meu clube. Quando o Trincão e o Gyokeres começaram a jogar comecei a torcer por eles. Agora tenho de ir a Alvalade perceber a cena"
...
🤔😂
Pensei que ela era Portista. Tem a pronuncia do Norte.

• Like
Reações: MartinsDragão