A segunda volta é só com os dois mais votados?Eles implementaram a 2ª volta nas eleições.
O rui bosta se se candidatar pode ganhar a 1ª volta e perder a 2ª, não seria de todo descabido.
A segunda volta é só com os dois mais votados?Eles implementaram a 2ª volta nas eleições.
O rui bosta se se candidatar pode ganhar a 1ª volta e perder a 2ª, não seria de todo descabido.
Nem sei porque vão a votos, quando é que foi a ultima vez que um presidente saiu de lá pelas mãos dos adeptos?No asslb deviam fechar os candidatos todos numa adega, e quem bebesse mais vinho de pacote até desmaiar era declarado o presidente.
Um comentário destes merece ser premiado!!!No asslb deviam fechar os candidatos todos numa adega, e quem bebesse mais vinho de pacote até desmaiar era declarado o presidente.
?O braginha salvador já a preparar a caminha para o lugar do lage eh eh,o ex adjunto do guardiola.
Cheira-me que quem virá substituir o Lage, será o Amorim, quando ambos vierem para a rua lá pró Natal.O braginha salvador já a preparar a caminha para o lugar do lage eh eh,o ex adjunto do guardiola.
No conclave eles esperam pelas palavras de DeusNo asslb deviam fechar os candidatos todos numa adega, e quem bebesse mais vinho de pacote até desmaiar era declarado o presidente.
Se calhar vai ser mais cedo......Cheira-me que quem virá substituir o Lage, será o Amorim, quando ambos vierem para a rua lá pró Natal.
Se o Utd correr o Amorim, os mouros mandam o Lage embora no dia seguinte...Se calhar vai ser mais cedo......
Fazem eles muito bem. Será que no Dragão também dá para aproximar as bancadas do retângulo de jogo como aí?![]()
Estes jagunços estão a aumentar a capacidade do estádio.
Sempre a pensar nos adeptos... assim o caminho é mais curto para entrar dentro de campo e ir dizer um olá ao árbitro!![]()
Fazem eles bem, assim a pressão sobre o árbitro é maior. Para o ano serão duas épocas sem uma única expulsão![]()