Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,297
6,851
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Tomás Araújo

Foi dito que estaria lesionado e que a lesão levaria algumas semanas a recuperar, e aparece no 11 do slbatota 🤣 se tivéssemos um selecionador com eles no sítio o gajo não era mais chamado à seleção tão cedo..mas temos um banana na seleção que vai ser despedido um dia destes..

A convocatória da Seleção Nacional para a «final four» da Liga das Nações é composta por 27 atletas e de fora ficaram João Cancelo e Tomás Araújo, ambos por «decisão médica», de acordo com as palavras de Roberto Martínez.
Mas o rapaz é que perde por não ir

• Like
Reações: Postiga

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Mas o rapaz é que perde por não ir
Sim, falta saber se por vontade própria ou por ordens do slbatota, o selecionador foi claríssimo sobre isso, disse que ele está com uma lesão que o impede de jogar e o gajo aparece a titular sem qualquer problema fisico 🤣 só não se esta a falar nisto porque eles com a derrota estão todos raivosos e a cuspirem se todos 😅 fosse um dos nossos e estaria-se a falar de falta de compromisso e que o clube devia dar explicações..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,493
18,575
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O dia em que 6 milhões descobriram que o Godinho e o Tiago Martins são uns reais fdp's (sem ofensa para as mãezinhas deles, porque as prostitutas são mesmo eles).

P.S - é normal que só tenham dado conta ontem. São dois árbitros acabadinhos de chegar à primeira liga.

• Like
Reações: Vinha e MiguelDeco

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,670
23,705
34
Vila Das Aves
Duarteslb:
"Agora renova com o lage, compra o Renato e vai passar férias com o varandas"

Tiago Fella:
"Este tipo era capaz de chegar a casa e apanhar a mulher a pôr-lhe os cornos, e deixar o tipo acabar o serviço para depois se manifestar."

Iron Mask:
"Quando mama o terceiro parecia aqueles bêbados na tasca a mandar vir com a televisão."

daniii95:
"Amigo você é aquilo que está escrito na bíblia, como... uma besta do Caralho"

O tópico do rui costa no serorc está no ponto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,886
7,352
A grande questão aqui é que o Tiago Martins já ajudou ene de vezes os vermelhuscos.

Que passou se?
Deves estar a confundir não?

Onde é que o Tiago Martins já os ajudou muitas vezes,?

Uma das vezes que o Rui Costa foi a um túnel foi quando o Tiago Martins expulsa um jogador do Benfica numa final da taça.

Eu não sei o clube dele mas pelo histórico de decisões controversas sempre me pareceu mais verde.

Claro que entre os vários erros que cometeu houve alguns que os beneficiaram mas também tomou decisões em que eles se sentiram prejudicados.

• Like
Reações: Feraz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,525
24,478
Dizem que o que chorou mais foi o Di Maria... também sempre foi o mais chorão. Nao me parece é que o Rui Costa ou o Lage estejam numa fase de lhe dar colinho.
Logo atrás do Di, ficou o Renato ..

• Like
Reações: Vinha