Ter o Bruma e o Roger nas alas seria excelente... para os adversáriosVão buscar o Roger Fernandes ao Braga? 20M? Hishh
O roger não é um craque em ascensão?Ter o Bruma e o Roger nas alas seria excelente... para os adversários
Tenho dúvidas que venha a ser metade daquilo que fazem deleO roger não é um craque em ascensão?
tenho dúvidas logo na idade. se for + velho, não tem tanto potencial como parece. mas posso estar enganadoTenho dúvidas que venha a ser metade daquilo que fazem dele
Mas cá estaremos para ver
![]()
Noronha Lopes não se voltará a candidatar à presidência do Benfica
Foi o próprio que assumiu a decisão esta quinta-feira: «As circunstâncias atuais da minha vida não me permitem uma recandidatura.»cnnportugal.iol.pt
opá, odeio o Matheus Reis mas isto ultrapassa tudo. Espero que essas pessoas comecem a ser responsabilizadas pelas merdas que dizem nas redes sociais. Fez bem a mulher do outro man em denunciar isso. É doentio.
Pode ser castigado, mas não tem nada a ver com os orcs, como sabemos todos...opá, odeio o Matheus Reis mas isto ultrapassa tudo. Espero que essas pessoas comecem a ser responsabilizadas pelas merdas que dizem nas redes sociais. Fez bem a mulher do outro man em denunciar isso. É doentio.
Qual? Ja vi varios nomes de turcos associados aos lampioes. Alias, pelo menos dois, ambos do Galatasaray. O Akgun e o Yilmaz.Se isso significa que não vão buscar o Turco, bem bom, ótimas noticias
Xiiiii até o Gonçalo Borges (gongas) ameaçou... kkkk
Não há quem faça estudos de mercado como a Adidas... sabe que os poucos lampiões que trabalham é nas obras...algo mais visível e refletor e simultaneamente pode ser usada para ir a pé a Fátima.Por acaso aquela faixa de gola branca lembra muito os colarinhos dos padres, e essa homenagem do slb ao clero parece-me justa. Só lhes fica bem.