Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,174
9,246
  • Haha
Reações: Edgar Siska e DeZ

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,659
4,961
Considerando as saídas, o período eleitoral e a recandidatura do Rui Costa,, não tenho dúvidas que este ano, vão bater o record de 2020 a nível de transferências.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,659
4,961
Eles com o Koksu e tratando-se do Besiktas fazem um grande negócio. Conseguir vender um jogador a uma equipa turca é um grande feito.

Nós com equipas turcas, foram sempre empréstimos de jogadores que eles no fim do empréstimo nunca queriam comprar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,377
36,523
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isto do besiktas dar 30M por alguém é uma cena que devia ser bem investigada
E o Gala dar 70M€?
O mercado turco agora tem dinheiro, é aceitar.
Alías sempre tiveram, salários ao nível da Premier tinhas la em alguns clubes, agora chegaram ao mercado das transferências em força

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,345
9,580
Um medio ofensivo que no ultimo ano do Lyon teve 2 golos e 5 assistencias em 20 jogos... vao dar tanto dinheiro?

O que vale é que vendem bem mas compram muito mal...

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,417
26,696
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um medio ofensivo que no ultimo ano do Lyon teve 2 golos e 5 assistencias em 20 jogos... vao dar tanto dinheiro?

O que vale é que vendem bem mas compram muito mal...

Verdade seja dita que foi fundamental à conquista de tudo por parte do Botafogo mas também acho estranho estes valores por um gajo com estes números no Lyon.

Mas atenção, a liga francesa é melhor que a nossa, até a liga brasileira é

• Like
Reações: blue_Dragon

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
392
647
Também acho que foi, mas lá está, vale a pena pagar mais algum por jogadores com algum cartel e relativamente jovens. Vai sempre aparecer alguém interessado.

Apesar de tudo fazem uma excelente venda porque se veem livres de um jogador que vinha tendo problemas sucessivos com treinadores.
Ainda lá ficou um turco 😏🤷