E o helicóptero anda às voltas no ar à espera que alguém o mande aterrar.Esta do felish bate a do cavani.
Do voo programado esta manha, ao praticamente fechado, ao tudo por tudo para ser apresentado na taça do bêbado para no fim cagar lhes na tola e ir para a arabia.
Épico. Obrigado panelas.
Eu nao vi o jogo mas conheço o rios do brasileirao. Antes de tudo dizer que ja vi aqui o pessoal descrever o jogador como um gajo duro e que corre muito e cobre o campo, ele é um jogador que tem tecnica nao se resume ao tipico 8 que corre muito, agora tem outros defeitos, um deles esse que falaste.Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar
Reparem nos resultados do palmeiras antes e depois da sua saída...Incrível a publicidade do Rascord ao Rios que ao que me dizem nem apareceu muito pouco (até normal porque quase nem tem treinos coms os colegas).
Mas foi o mais melhor bom, é um Messi misturado com Maradona e timbres de Pelé.
O Tinto deve é ser namorado dele, têm pinta.
Eu vi a primeira parte e o meio campo do boifica era inexistente, uma confusão completa.Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar
Daqui a uns dias vamos saber que nem era alvo, tinha era sido oferecido…Há coisas absolutamente ridículas.
Segundo o rascord o regime prepara se " para desistir da contratação do felix."
E eu a pensar que o al.nassr é que se prepara para o contratar