O Pavlidis é um belo jogador e um belo homem, há que admitir..
Que disse esse esterco?A reação do Varandas![]()
É verdade.O Suarez até pode ser um grande avançado que eles estarão mais fracos na mesma.
Avançados match-winners como o Gyokeres aparecem de 25 em 25 anos. Este século eles só tiveram o Jardel e o Gyokeres. O próximo vem lá para 2050.
E o próprio nem sabe como.Limpam tudo que é troféu desde que o Rios chegou.
Excelente apontamento e correção. Imperdoável ter-me esquecido da Eusébio Cup.Segundo, 2 jogos, 2 troféus.
Isso acho muito cedo, tinha que perder pontos antes alem disso.Com a derrota de hoje,se vamos lá ganhar não passa dos primeiros dias de Setembro.
Infelizmente
Mentiroso !!! O shpotink esta bem assim !!!! Borges for Life !O sporting teve um mês de pré época e joga só isto. Perde apenas 1 jogador.
O priblena é o sistema táctico. Que continue assim.
Benfica é merda, o resto é letra.O que interessa é o resultado final.
Benfas com mais 1 título oficial, o resto é letra
Com razao.Na sicN já estão a bater no Rui Borges... tá lixado o homem, vai ter vida muito dificil.
Pois, o calendário inicial deles é fácil.Isso acho muito cedo, tinha que perder pontos antes alem disso.
Sim, e isso que penso. O Benfica com o actual plantel não tem criatividade, mas ainda pode ganhar isso se reforçar-se.O nosso Veiga/Mora sozinhos têm mais criatividade que os medios+extremos todos juntos dos lamps
Por isso concordo, precisamos de um 6 com outra capacidade sobre pressão, o resto do meio campo está top(nos titulares...)
Um Chernikov portantoSim, e isso que penso. O Benfica com o actual plantel não tem criatividade, mas ainda pode ganhar isso se reforçar-se.
Mas são muito intensos e muito físicos, o Porto está mais criativo mas fazia jeito um 6 mais físico, com muita intensidade e facilidade em ganhar duelos.
Gostava era de ver o que valem sem o Gyo e sem o HulmanPois, o calendário inicial deles é fácil.
Mas a realidade é que não sabemos o que valem sem o Gyo.
Somos 2!Gostava era de ver o que valem sem o Gyo e sem o Hulman