Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Nem me dou ao trabalho de ouvir a entrevista desse encantador de burros. Só vi um meme a dizer que há uns tempos estava com amnésia num processo, mas hoje já se lembrava de muita coisa.

Um trafulha destes ainda tem espaço de antena...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,328
12,412
Ainda sou do tempo em que o SC era expulso e castigado por dá cá aquela palha mas existem imagens que não deixam dúvidas, em que o padreco do lagiola da brandoa, está a mandar o árbitro pro caralho, e não tem a mão na frente da boca para disfarçar. Curioso para ver o castigo 🧐🤓
Castigo?? Qual castigo?!

Isso é coisa que não se aplica ao clube do regime do ditadorzeco.

Décadas e décadas de impunidade...

8 Fevereiro 2023
16,321
21,147
Os vermelhos têm um enorme complexo de inferioridade em relação ao FCP.
Não conseguem lidar com todo o nosso sucesso ao longo das últimas décadas e aceitar que somos por larga margem o melhor clube português.

O número de títulos até pode estar empatado mas toda a gente sabe e reconhece que os internacionais são de longe os mais importantes e valiosos e é por isso que a maior parte dos estrangeiros tem a plena noção que o FC Porto é o maior de Portugal.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,328
12,412
Não conseguem lidar com todo o nosso sucesso ao longo das últimas décadas e aceitar que somos por larga margem o melhor clube português.

O número de títulos até pode estar empatado mas toda a gente sabe e reconhece que os internacionais são de longe os mais importantes e valiosos e é por isso que a maior parte dos estrangeiros tem a plena noção que o FC Porto é o maior de Portugal.

Lá está. Até podem ter mais campeonatos, taças e taças da liga.

O adepto de fora não quer saber se o FCP, slb e scp são os maiores contra os Tondelas cá do burgo. O que os adeptos de fora dão importância, é ao palmarés internacional.

E aí temos mais do dobro de títulos do que os 2 de lisboa juntos. :)

Última edição:
  • Love
Reações: Álvaro Valente
2 Julho 2025
162
257

O facto de o FCP ser bicampeão mundial doi-lhes bastante. Até devemos ser o único país do mundo onde não se dá importância á competição apenas porque nenhum do lixo de Lisboa a ganhou. Mas no íntimo doi-lhes muito.

8 Fevereiro 2023
16,321
21,147
O facto de o FCP ser bicampeão mundial doi-lhes bastante. Até devemos ser o único país do mundo onde não se dá importância á competição apenas porque nenhum do lixo de Lisboa a ganhou. Mas no íntimo doi-lhes muito.
Até nós próprios damos importância a menos. E quando digo nós é o clube, não eu.

E isso percebe-se por exemplo nos discursos do atual Presidente e até mesmo no anterior pois refere/referia quase sempre as conquistas da Champions e Liga Europa para enaltecer o clube e muitas vezes esquece-se de dizer que somos bicampeões do mundo (ainda nesta entrevista que saiu hoje é comprovado isso mesmo).

Até na exposição das taças em público são sempre escolhidos os troféus da Champions e Liga Europa enquanto que o da Taça Intercontinental é lamentavelmente ignorado.

Última edição:
2 Julho 2025
162
257
Até nós próprios damos importância a menos. E quando digo nós é o clube, não eu.

E isso percebe-se por exemplo nos discursos do atual Presidente e até mesmo no anterior pois refere/referia quase sempre as conquistas da Champions e Liga Europa para enaltecer o clube e muitas vezes esquece-se de dizer que somos bicampeões do mundo (ainda nesta entrevista que saiu hoje é comprovado isso mesmo).

Até na exposição das taças em público são sempre escolhidos os troféus da Champions e Liga Europa enquanto que o da Taça Intercontinental é lamentavelmente ignorado.
Pinto da Costa falava sempre com muito carinho sobre os mundiais, isso é factual.

O meu joker quando falo com aquela gente são sempre os mundiais, ficam completamente desarmados.

• Like
Reações: Dragao_man
8 Fevereiro 2023
16,321
21,147
Pinto da Costa falava sempre com muito carinho sobre os mundiais, isso é factual.

O meu joker quando falo com aquela gente são sempre os mundiais, ficam completamente desarmados.
Pinto da Costa falou muitas vezes sobre muita coisa mas lembro-me perfeitamente de em várias ocasiões poder referir os títulos mundais e optar por ignorar seja por esquecimento ou outro motivo qualquer.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Fez acusações gravíssimas até agora, disse os nomes de vários elementos na FPF que estão ligados so sporting, não insinuou disse um a um os nomes. O que está a dizer do Proença é grave, mas diz que tem testemunhas, mas aí são mais coisas ligadas ao benfica embora numa frase atrás dissesse que o FCP também não tem ninguém lá.
Quem manda na FPF ou quem tem mais lugares é o sporting.
Mas o slb não está assim tão mal.
Já nós... nem na FPF nem na Liga.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
733
1,267
Olha que o Varandas apenas aproveitou bem a onda, quem começou a colocação de gajos nas zonas de influência foi o gordo maluco.
Foi o gordo que começou, mas acho que o Vagandas, com as suas ligações à alta classe lisboeta, à banca e à política, conseguiu levar as coisas para um ponto de domínio.

Até te digo mais: acho que o gordo drogado era mais honesto e limpo que o Vagandas.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,687
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi o gordo que começou, mas acho que o Vagandas, com as suas ligações à alta classe lisboeta, à banca e à política, conseguiu levar as coisas para um ponto de domínio.

Até te digo mais: acho que o gordo drogado era mais honesto e limpo que o Vagandas.
Também me parece, o gordo por ser mais "genuíno" tinha muitos anticorpos dessa gente da alta de LX, das elites, ligados à banca e política. Era demasiado "do pobão e brejeiro" e o Varandas é um peão deles, que se vai lambuzando bem à custa dessas influências.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,004
8,290
Eu não perco uma entrevista do orelhas, isto é o puro suco, é rir de início a fim. Malhou em tudo, Proença Rui Costa Rui Pedro braz mandou uma ao salvador de forma bem indireta.. E o entrevistador "voce tem toupeiras no benfica? 🤣"
Este gajo é surreal a cada entrevista ele derrete ainda mais o Rui Costa , pega-lhe nos cabelos e anda com ele a rasto :LOL:

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,674
10,661
Conquistas
3
Eu não perco uma entrevista do orelhas, isto é o puro suco, é rir de início a fim. Malhou em tudo, Proença Rui Costa Rui Pedro braz mandou uma ao salvador de forma bem indireta.. E o entrevistador "voce tem toupeiras no benfica? 🤣"
Este gajo é surreal a cada entrevista ele derrete ainda mais o Rui Costa , pega-lhe nos cabelos e anda com ele a rasto :LOL:
Mas o encosta vai vencer. E se calhar até é o melhor para nós