Leva o cumprimento um dia destes do motorista do Vieira.Nem deixam ver se ele cumprimentou o RS no final
Fixa isto.
Leva o cumprimento um dia destes do motorista do Vieira.Nem deixam ver se ele cumprimentou o RS no final
E para o conseguir num mandato vai estender os mandatos para 50 anosAgora lixou se.
Quer ser penta campeão. Sonha alto
O problema é que não está no poleiro, se voltar para lá estes vão chupalo novamente.O problema do orelhudo é que andou 20 anos a fugir a debates … Desta vez não o consegue fazer e isto vira um circo …
Deu-lhe forte e feio, sem dúvida.O Rui Santos pode ter muitos defeitos, mas que o gajo não deixa nada por dizer é um facto.
O Rui Santos é inenarrável de tão merda e medíocre que é.O Rui Santos pode ter muitos defeitos, mas que o gajo não deixa nada por dizer é um facto.
Também ouvi essa. Nada que surpreenda alguém.Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”
por volta das 22:39
Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
O Rui Santos fez perguntas estrategicamente (sem implicar o benfica em casos de corrupção) incomodas, a mando do patrãoO Rui Santos pode ter muitos defeitos, mas que o gajo não deixa nada por dizer é um facto.
O Ruizinho Santos é lagarto, mas mais do que isso: é anti-Porto.Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”
por volta das 22:39
Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
Não dá para perceber o seu clube do coração, já que defende os 2 estarolas da capital de igual forma.O Ruizinho Santos é lagarto, mas mais do que isso: é anti-Porto.