Gosto do Mourinho. Mas não o queria na seleção há data de hoje...
a ganhar quase 1M de euros por mês. Chega á conferencia depois de um jogo de merda, empate sem golos, a jogar 20 e tal minutos com mais 1 e diz "É o que é"Ex-treinador em atividade
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Parece que já anda a ser gozado pelos companheiros de painel por ter dito que quem contratasse o Rios ia ser campeão.O Vítor tinto droga se...a dizer que o Kikas foi muito superior ao fener...eu vi a estatística e literalmente o fener foi superior em tudo
Nada como o conhecimento de causa. Aquele fórum deve saber bem o que é isso.1/3 diz que o Rios não rende porque a mulher não encheu o copo de vinho e por isso vai apanhar.
Esse bêbado está sempre a ler no telemóvel o que há-de dizer. Mas está mais vermelho que um tomate. Deve ser do calor do estúdio.Fds ouvi tudo agora... o Freitas na CMTV a dizer que o Tino é o melhor 6 em Portugal. Fechem a tasca e deitem fora a chave.
Nem do clube onde está...Fds ouvi tudo agora... o Freitas na CMTV a dizer que o Tino é o melhor 6 em Portugal. Fechem a tasca e deitem fora a chave.
Posso confirmarO ladrão do rui costa (neste caso estou a referir-me ao árbitro) ainda vai continuar no VAR esta época.
É um fdp que provoca os Portistas nos cafés da Invicta, tem quase 50 anos e o palhaço do luciano gonçalves (o gajo que pediu bilhetes ao boifica há uns anos) continua a apostar neste incompetente.
Olhem que eu já disse muitas vezes que neste momento o Manteigas é mais bem visto que o Vira Frangos Noronha.
Isso explica muito. Como esquecer aquele jogo em casa com o Gil?Posso confirmar
E hoje ainda ficaram a dever mais uma, do Rios que dá uma cabeçada no Inglês do Fenerbache aos 92 min.6 das 8 últimas 🟫 expulsões de jogadores do Benfica aconteceram em provas internacionais:
António Silva (Champions)
António Silva (Champions)
Otamendi (Campeonato)
Aursnes (Campeonato)
Arthur Cabral (Champions – estava no banco)
Belotti (Mundial Clubes)
Prestianni (Mundial Clubes)
Florentino (Champions)
Alguem que olhou para as estatisticas sem ter visto o jogo....