Acho uma piada do carago, o Turco marca o golo que os elimina da Champions e depois vai parar lá.
Piada??? É para tu veres o quanto é importante jogar no slBOSTA e jogar a Champions com eles....OS JOGADORES ESTÃO A CAGAR-SE DE ALTO PARA AQUELE AGREMIAÇÃO!!!!!Acho uma piada do carago, o Turco marca o golo que os elimina da Champions e depois vai parar lá.
Há coisas inexplicáveis naquela agremiaçãoAcho uma piada do carago, o Turco marca o golo que os elimina da Champions e depois vai parar lá.
Lembro me de uma altura que era ao contrário... Os tempos mudaram.. resta ao AVB conseguir repor a ordem das coisas.Sudakov, mais um gajo referenciado por nós e que foi hipótese vir a ir para lá.
Andam obcecados connosco, só pode.
O Mora não joga porque é um 10 que não encaixaMas esta notícia que nós intrometemos nas últimas horas cheira a treta para valorizar as jogador e os Ruis.
O senhor é o maior profissional deste mundo… e, também, o profissional mais estúpido deste mundo…Acho uma piada do carago, o Turco marca o golo que os elimina da Champions e depois vai parar lá.
Fez de propósito, não queria ser treinado por o special less...O senhor é o maior profissional deste mundo… e, também, o profissional mais estúpido deste mundo…
Por muito menos, outros queixavam-se de uma pequena dor…
Daqui a umas semanas, vai encontrar conforto na conta bancária…
se fosse adepto ia para casa do presidente fazer barulhoAcho uma piada do carago, o Turco marca o golo que os elimina da Champions e depois vai parar lá.
E nós já sabemos qual é o nosso jogo ou ainda não saiu?Boa notícia é que antes do jogo no Dragão, estes vão a casa do Chelsea
Claro mas alguém acredita nisso? Então o Porto não tem espaço para o Mora, que é um 10, e ia buscar outro 10?Mas esta notícia que nós intrometemos nas últimas horas cheira a treta para valorizar as jogador e os Ruis.
Só amanhãE nós já sabemos qual é o nosso jogo ou ainda não saiu?
Ótimo. Já estava a imaginar calhar o qarabag em casa...Boa notícia é que antes do jogo no Dragão, estes vão a casa do Chelsea
É isso. E tentámos o Ioannidis também. Eles ficam contentes, é deixar.