Antiga pérola da formação do Benfica retirou seis anos à idade para ser inscrito na FPF
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé

Engraçado que se fale neste caso e o atleta ainda ande a jogar na Dinamarca numa competição Sub19 (quando terá afinal 24 anos).![]()
Antiga pérola da formação do Benfica retirou seis anos à idade para ser inscrito na FPF
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldéwww.record.pt
Enquanto for valendo a pena...Engraçado que se fale neste caso e o atleta ainda ande a jogar na Dinamarca numa competição Sub19 (quando terá afinal 24 anos).
![]()
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldéwww.record.pt
Não são os únicos, nem são só dois clubes ou três a usar mas como não quero ter de pagar nenhum advogado fico calado. Este não é um problema clubístico.![]()
"isto é escandaloso !"![]()
Catio Balde é um neo traficante de escravos.![]()
Todos os clubes de Primeira Liga com equipas nos nacionais de formação têm e inscrevem putos desse "senhor". Existe muita conivência.Catio Balde é um neo traficante de escravos.
Conivência escreve-se com € ou $?Todos os clubes de Primeira Liga com equipas nos nacionais de formação têm e inscrevem putos desse "senhor". Existe muita conivência.
"isto é escandaloso !"
Visualizar anexo 40296
Pois é amigo...Conivência escreve-se com € ou $?
Esses dois de certeza que são catanados e o nosso Anha Candé provavelmente é igual. Por mim, pura e simplesmente não se contratava jogadores nascidos na Guiné.Enquanto for valendo a pena...
Outro que pode ter o mesmo problema é o Roger que acabou de render uma fortuna na venda para a Arábia. E o Quenda, não sei, não...
NormalPois é amigo...
Por curiosidade, lembram-se ou tem memória de algum atleta do Cátio Baldé que esteja em alta competição depois dos 26/27? Além do Bruma
Isto é fácil, basta olhar a seleção guineense, ver quantos não nascidos em PT estão a jogar em alto nível depois dos 26/27.Esses dois de certeza que são catanados e o nosso Anha Candé provavelmente é igual. Por mim, pura e simplesmente não se contratava jogadores nascidos na Guiné.
Todos sabem. Ninguém faz nada.Não são os únicos, nem são só dois clubes ou três a usar mas como não quero ter de pagar nenhum advogado fico calado. Este não é um problema clubístico.
A Federação beneficia ao ter os jogadores na seleçãoTodos sabem. Ninguém faz nada.