Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,275
158,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o Benfica merecia ter perdido pontos na Amadora e em Alverca. Jogam muito pouco. Levados ao colo permanentemente.
A surpresa de hoje foi terem sido incapazes mesmo contra 10. Já vi o lance e para mim o vermelho é muito forçado, exagerado. Nem assim ganharam.
O vermelho não e forçado, é mesmo escandaloso.
É uma falta normal de jogo perigoso.

• Like
Reações: SA

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,374
2,207
Porto
Para mim é vermelho claro.
O problema é estarmos mal habituados, vemos jogadores a levar socos na cabeça dos redes contrários e nem falta se marca. Às vezes até marcam falta contra nós.

A partir do momento em que existe contacto na cabeça, é vermelho.
O jogador baixa a cabeça, mas não baixa muito. É mesmo o pé que está muito alto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,832
32,901
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim é vermelho claro.
O problema é estarmos mal habituados, vemos jogadores a levar socos na cabeça dos redes contrários e nem falta se marca. Às vezes até marcam falta contra nós.

A partir do momento em que existe contacto na cabeça, é vermelho.
O jogador baixa a cabeça, mas não baixa muito. É mesmo o pé que está muito alto.
Não é. Nao é o jogador do santa que promove o contacto, alias ele até tenta tirar o pe.

O tomas araujo baixa a cabeça e vai ao contacto.

É amarelo.

Rio perdoado com entradas durissimas

• Like
Reações: SA e Andre11 1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,484
33,498
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vejo aqui muita malta a dizer que ainda vão demitir o Lage para contratar o Mourinho.
Sinceramente, não sei se aos dias de hoje seria uma grande melhoria...

Pessoalmente continuo na minha... estão todos à espera do despedimento do Amorim. Se o Amorim ficar livre, o Rui Costa nem espera pelas eleições para mandar embora o Cara de Cavalo.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,499
6,200
Sinto vergonha alheia e não é o treinador do meu clube. A palavra “responsabilidade” dita em loop não resolve os problemas tácticos, nem esconde a falta de ideias.

Este treinador não tem capacidade para estar numa conferência de imprensa: limita-se a frases feitas, incapaz de transmitir clareza, confiança ou liderança. O maior culpado, no entanto, é a própria estrutura do clube, que insiste em deixá-lo exposto sem lhe dar o apoio mínimo - um assessor que o prepare, que o guie, que lhe ensine que falar também faz parte do jogo.

• Like
Reações: Andre11 1

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,441
9,125
45
Lisboa
se nao fossem os padres....estariam muito piores.....
nao jogam nadinha estes....
o rios continua a espalhar sarrafada e nada se passa....
o mesmo padre, num lance igual (noutro jogo)...decidiu diferente....sempre a favor dos mesmos...
tenho medo é das missas....porque destes......nao metem medo a ninguem....

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,441
9,125
45
Lisboa
interessante (nada que nao se esperasse) alguns dos comentadores do canal 11 (futebol total) falarem como se fossem (são) do clube do regime...
"necessitávamos de muita gente na zona central" by Carraça ... "no ano passado tinhamos um jogador".... by Márcio
é dos poucos programass que ainda paro para ver....nada contra....mas tem piada as expressões.
ali tem que ser isentos....e tentam o ser.... mas as vezes la escapa....lol