O vermelho não e forçado, é mesmo escandaloso.o Benfica merecia ter perdido pontos na Amadora e em Alverca. Jogam muito pouco. Levados ao colo permanentemente.
A surpresa de hoje foi terem sido incapazes mesmo contra 10. Já vi o lance e para mim o vermelho é muito forçado, exagerado. Nem assim ganharam.
E esse careca também tem uma pausa no cérebro pois só se lembrou do Lex e tel...mas esqueceu-se das malas e padres e emails e outros que tais.
Também pensei que fosse mas já vi umas fotos da mona do Tomás Araújo e estou inclinado a aceitar o vermelho.O vermelho não e forçado, é mesmo escandaloso.
É uma falta normal de jogo perigoso.
Ou seja, uma mão cheia de nada
Não é. Nao é o jogador do santa que promove o contacto, alias ele até tenta tirar o pe.Para mim é vermelho claro.
O problema é estarmos mal habituados, vemos jogadores a levar socos na cabeça dos redes contrários e nem falta se marca. Às vezes até marcam falta contra nós.
A partir do momento em que existe contacto na cabeça, é vermelho.
O jogador baixa a cabeça, mas não baixa muito. É mesmo o pé que está muito alto.
Sinto vergonha alheia e não é o treinador do meu clube. A palavra “responsabilidade” dita em loop não resolve os problemas tácticos, nem esconde a falta de ideias.
Reparei agora que o cabrão faz remake do jogo contra o Arouca á uns meses e tenta rasteirar com os cornos o gajo do santa clara
Reparei agora que o cabrão faz remake do jogo contra o Arouca á uns meses e tenta rasteirar com os cornos o gajo do santa clara
[/QUOTE Ficou curto, se fosse o felix tinha acertado no gajo...]