Quase que aposto que, para nos f#derem, eles vão buscar o Anselmi.
Par mim, quando o Farioli sair tem que ser um dos alvos.O Lage não é tão mau como o pintam…
Porquê esperar que o Farioli saia?Par mim, quando o Farioli sair tem que ser um dos alvos.
O problema do benfica é mais profundo… não é por falta de jogadores de qualidade… ou de falta de treinador…Par mim, quando o Farioli sair tem que ser um dos alvos.
Verdade mas também não é tão bom como o quiseram pintar quando passou o playoff contra o Fenerbeiças, a ele e a super hiper mega ri fixe equipa e plantel do pântano do Seixalense ...O Lage não é tão mau como o pintam…
A sério que as galinhas correm o risco de ter como presidente o CEO duma empresa chamada Vira Frangos!? LOL não sabia. Parece ser um daqueles casos em que a realidade goleia a ficção.é uma não comparação.
Estamos a falar de alguém do futebol contra um tipo que embora lhe chamem "hamburgas" já não trabalha há uns bons anos para o MCDonalds, tem sim uma empresa de fast churrasco o Vira Frangos.
Estamos a comparar alguém com um leque vasto de conhecimentos que o levaram a ter um nível de preparação que pouco vi em eleições para ser presidente e que chega ao clube completamente solto de "necessidades" com o dinheiro que amealhou na carreira podendo dedicar-se exclusivamente ao clube, com um empresário que "já foi bom" hoje em dia tem uma empresa na linha vermeha que dá prejuízos gigantescos para a sua dimensão, portanto em vez de valor, tem dívidas.
Fazem falta, o Coça o Cu e o Caralho no Cu...Verdade mas também não é tão bom como o quiseram pintar quando passou o playoff contra o Fenerbeiças, a ele e a super hiper mega ri fixe equipa e plantel do pântano do Seixalense ...
Só que pior, do ponto de vista mental, eles ganhavam por 2-0... Nós salvo erro estavamos a levar 3... Resumindo acho pior levar 2-3 depois de estar a vencer por 2, do que estar a levar 3 e tentar a recuperação e chegar aos 2-3... Mas após o 2-3 do Qarabag, pensei exatamente o mesmoTanto nos xingaram com a derrota caseira contra o Artmedia também por 3-2, que agora tiveram eles a sua versão de Artmedia proveniente do Azerbeijão![]()
O terem eliminado o Fener diz mais do que o Mourinho é hoje em dia, do que da qualidade do Lage…Verdade mas também não é tão bom como o quiseram pintar quando passou o playoff contra o Fenerbeiças, a ele e a super hiper mega ri fixe equipa e plantel do pântano do Seixalense ...