Não é os indecisos que ele tem de conquistarEm tempo de eleições vale tudo, é para tentar conquistar os indecisos da sondagem que saiu
Só tem de fazer urnas desaparecer como o grande líder dele
Não é os indecisos que ele tem de conquistarEm tempo de eleições vale tudo, é para tentar conquistar os indecisos da sondagem que saiu
Se lhe correr mal vai ter de esquecer a seleção que é um desejo dele, portanto não seiSe fosse há 10 ou há 15 anos, a contratação do Mourinho seria algo de brutal, algo que eu enquanto portista iria ter muito receio.
Agora, nos dias que correm, o Mourinho não oferece qualquer medo e basta ver a carreira recente dele. Pode não estar em decadência total, como o Fernando Santos, mas para lá caminha.
E sejamos sinceros, o Mourinho acabou. Seria hilariante ver o Mourinho e o Vieira no regime. Hilariante.Isso parece-me bastante óbvio.
A não ser que o Costa, numa jogada de mestre, fosse roubar o Klopp ao outro candidato....
Mourinho está a guardar-se pr'a nossa seleção portuguesa. Ponto final.Nem que vá para os lamps, e diga o que disser, nunca vou conseguir insultar o Mourinho uma vez que seja.
Deu-me a minha segunda e a terceira maior alegria da minha vida.
Sou incapaz de ter um sentimento negativo por ele.
Eu não quero o Mourinho nos bostas, até por tudo que ele representa na história do FCP. E também porque mesmo não sendo hoje o grande treinador que já foi, continua a ser muito melhor que o Lage, e eu prefiro que eles contratem outro Lage.E sejamos sinceros, o Mourinho acabou. Seria hilariante ver o Mourinho e o Vieira no regime. Hilariante.
Se o Rui Costa despedir o treinador antes dumas eleições que merece perder e contratualizar um gajo para que o que vencer pagar uma indemnização milionária seria ainda mais hilariante.
O Rui tem q ir votos, perder e deixar q quem ganhe decida o q quer fazer.
Por mim ganhava o Rui Costa ou o Vieira. Só não quero que ganhe o Manteigas, é o único q pode tentar incutir uma identidade nova e Eu não quero essa merda. Quero q eles continuem mentalmente em 24 de Abril de 1974.
No campeonato Português o Mourinho ainda é rei...Se fosse há 10 ou há 15 anos, a contratação do Mourinho seria algo de brutal, algo que eu enquanto portista iria ter muito receio.
Agora, nos dias que correm, o Mourinho não oferece qualquer medo e basta ver a carreira recente dele. Pode não estar em decadência total, como o Fernando Santos, mas para lá caminha.
Qualquer treinador que vão buscar é melhor que o Lage.Eu não quero o Mourinho nos bostas, até por tudo que ele representa na história do FCP. E também porque mesmo não sendo hoje o grande treinador que já foi, continua a ser muito melhor que o Lage, e eu prefiro que eles contratem outro Lage.
Anselmi e José Mota mandam-te pedidos de amizade!!Qualquer treinador que vão buscar é melhor que o Lage.
A mim foi a quarta e quinta e percebo-te.Nem que vá para os lamps, e diga o que disser, nunca vou conseguir insultar o Mourinho uma vez que seja.
Deu-me a minha segunda e a terceira maior alegria da minha vida.
Sou incapaz de ter um sentimento negativo por ele.
É mesmo um grande cromo..fodassE o carvalhal a irradiar felicidade quando o do qarabag se lesionou?
Fdx