Isso não quer dizer nada.. ninguém esperava isto hoje..O Mourinho teve no Dragão com o seu antigo preparador físico Rui Faria,por alma de que santo??!
Já andava a fazer jogo duplo???
Isso não quer dizer nada.. ninguém esperava isto hoje..O Mourinho teve no Dragão com o seu antigo preparador físico Rui Faria,por alma de que santo??!
Já andava a fazer jogo duplo???
O Mourinho teve no Dragão a convite do nosso Presidente? Só curiosidade mesmo...Ainda vai fazer como oe dar 4 anos de contrato ao Mourinho e só o Zé é que pode rescindir
Não faço ideia mas é irrelevanteO Mourinho teve no Dragão a convite do nosso Presidente? Só curiosidade mesmo...
Vai tentar o mourinho, se o mourinho por algum motivo falhar a escolha dele é o conceiçao.Se o Mourinho for anunciado mesmo sendo um ex treinador praticamente a verdade é que ganha as eleições só pela cenoura.
Aquilo é assim. É por cenouras.
Preferia lá ver o Conceição que o Mourinho..Vai tentar o mourinho, se o mourinho por algum motivo falhar a escolha dele é o conceiçao.
Vai falhar ambos e ser o VitóriaVai tentar o mourinho, se o mourinho por algum motivo falhar a escolha dele é o conceiçao.
Mas se vier o Mourinho ele vai perder na mesmaTinha piada ele anunciar o Mourinho e mesmo assim perder as eleições para o Noronha.
Por mim ia um para treinador e o outro para adjuntoPreferia lá ver o Conceição que o Mourinho..
Esquece isso
Vai falhar ambos e ser o Vitória![]()
O Rui Costa tem tantas chances quanto euTinha piada ele anunciar o Mourinho e mesmo assim perder as eleições para o Noronha.
O mourinho ou outro qualquer é so uma carta verde para dizer que tudo mudou e validar roubos atrás de roubos, lage modeSe bem que eu acho que estes "Mourinho e etc.s" é apenas a repetição de quando o Chaimite foi despedido e depois veio o Lage.