Depois de ontem, seria muito dificil que lage continuasse à frente!
Se a ideia era esperar pelo amorim, segundo se escreveu, ha margem para 3 jogos, podendo nesses 3 jogos fazer boa figura e ficar mais uns tempos.
Depois haveria Marco Silva... segundo se sabe, é benfiquista. Ja é experiente, tá na PL há muitos anos e poderia ver no benfica a sua hipotese de treinar uma equipa candidata.
Mourinho... é uma velha vaca sagrada. Pode resultar mas tambem pode facilmente não resultar e basta ver os largos ultimos anos dele que a bem da verdade, não trouxe nada. O benfica é diferente, tem ali uns quantos tentaculos que o podem ajudar ao trabalho, mas acho que não será consesual, pelo menos, eu não apostaria nele para treinador do NGC no pós Anselmi.
Acredito que a escolha seja o mourinho, porque tá livre! Acho que a carreira do mourinho ja deu o que tinha a dar e que esta nova experiencia comprove isso mesmo. Mourinho agora só numa selecão a aproveitar da fama que tem, ou entao nas arabias.
Para finalizar, acho terrivel esta decisao do benfica em contratar um treinador agora. Ha eleicoes a 20 e tal de outubro, a menos que seja o marco silva, diria que nenhum dos outros perfilam-se para a posição.
Eu teria colocado um treinador interino durante 1 mes, e logo apos as eleicoes, tratavam do assunto. Se metem mourinho e calha de nao vencer todos os jogos até la, vao que despedi-lo?
Que mega confusao, e que mourinho venha colecionar mais uma indeminização choruda!