Parece que o Klopp está mesmo a caminho....
... de mais uma promoção Hotel Trivago.
... de mais uma promoção Hotel Trivago.
e deixarem aquilo cheio de VinhoPlano para os orcs:
Mourinho vai para lá
Começa a vencer vencer até às eleições à exceção do jogo no Dragão
Rui Costa é o Maior por ter trazido o melhor treinador do Mundo e arredores!!!
Rui Costa vence as eleições
Mourinho numa cartada chamada "La indeminization del Special one" fode aquela merda
É despedido
Rui Costa mantem-se no poleiro e fode milhões em indemnização
Rabolhos fodidos por terem sido enganados vão ao estádio com paus e garrafões de vinho
Invadem aquela merda e fodem aquilo tudo
Oh happy dayyyyyyyy
Oh, esse seals é um bocado boneco, 1º passa a vida a chupar o ronaldo que até enoja, e depois quando se trata de gaming, bom, é um chorão que nunca vi igual, joga mal que fode mas para ele é tudo pay 2 win e a culpa é sempre do jogo que é mal feitoToca a desistir do campeonato
Mourinho vem para ganhar.
Isso não digo até porque ver o Porto no Estádio ou na tv para efeitos de observação é igual mas acho que ele foi ao Dragão já sabendo que podia ser chamado para assumir o lugar do Lage a qualquer momento. E daí ter sido um agradecimento meio envergonhado dele quando foi aplaudido. Já sabia que dentro de uns dias ou umas semanas esse balão ia esvaziar-se.O Mourinho já veio em trabalho no sábado ver o nosso jogo é isso que fica na ideia.
Só espero que dia 5 seja atropelado ele e o autocarro que vai estacionar a frente da baliza
A piada vai ser aplaudirmos o Mourinho outra vez depois de enrabar os lamps no Dragão.Isso não digo até porque ver o Porto no Estádio ou na tv para efeitos de observação é igual mas acho que ele foi ao Dragão já sabendo que podia ser chamado para assumir o lugar do Lage a qualquer momento. E daí ter sido um agradecimento meio envergonhado dele quando foi aplaudido. Já sabia que dentro de uns dias ou umas semanas esse balão ia esvaziar-se.
Todos os que eu conheço estão entusiasmados …Para não falar nas tvs de Lisboa …Todos? No x e no serorc é "tudo" contra ele.
E se a pior exibição da era Farioli tiver sido para Mourinho ver?O Mourinho já veio em trabalho no sábado ver o nosso jogo é isso que fica na ideia.
Só espero que dia 5 seja atropelado ele e o autocarro que vai estacionar a frente da baliza
Eles também ficaram desagradados quando despedimos o Anselmi e nós contentes, e não foi por isso que o timing foi bom.A questão é que nós estamos profundamente desagradados com a situação, mas os lampiões estão profundamente contentes com a decisão.
isto diz tudo.
Essa tesão vai durar até marcar um golo contra o Aves e meter o autocarro lá atrás.Essa tesão vai durar até ao primeiro desaire
JJHá algum treinador português que tenha ido treinar para o estrangeiro com sucesso que tenha retornado com bons resultados? ou até maus resultados?
Só me lembro do Artur Jorge sinceramente, mas a minha memória não é muito boa.
Eu quero é que o pequeno mouro se FODAÀs tantas?
Então, e o nosso Presidente não sabia de nada?Às tantas?
A não ser que tenha uma bola de cristal e preveja o futuro.Às tantas a ida ao Dragão não foi inocente e já estava a tirar apontamentos para quando aqui vier.
Volto a repetir: o André e o Mourinho não se dão. Não se falam. O Mourinho é um ressentido de primeira e ao longo dos anos disse coisas péssimas sobre o nosso Presidente.Então, e o nosso Presidente não sabia de nada?
NahSó que o nosso presidente é um gentleman e deve ter concordado com uma pequena homenagem ao Zé do Autocarro. Homenagem essa que já foi retirada das redes sociais, segundo disseram.