Se calhar é portista... largou um sorrrisinho no golo mas conseguiu aguentar
Ela é de Castelo Branco, ali da Zona de Alcains..Se calhar é portista... largou um sorrrisinho no golo mas conseguiu aguentar
Podia era ter umas fotos noutro topico...![]()
Não sei de onde é, mas é grande gata...Ela é de Castelo Branco, ali da Zona de Alcains..
La isso é verdade!Não sei de onde é, mas é grande gata...
Não é musica que goste mas tem umas parecenças com a Lana Del Rey...Não sei de onde é, mas é grande gata...
Acho que é da família do Guterres.Não sei de onde é, mas é grande gata...
O modus operandi de sempre.Estes anormais não têm mesmo vergonha na cara... estão a disparar para todos os lados por uma decisão correta. Os árbitros não fizeram o normal, em que se fecha os olhos se for a favor do nacional benfiquismo. Ninguém os viu ou ouviu durante os já inúmeros casos de favorecimento, aí estava tudo bem. Como não exisitiram favores, está mal. Nojo desta gente.
Esta foi a que trocou o nome de "Sesko" para "sexo".Se calhar é portista... largou um sorrrisinho no golo mas conseguiu aguentar
Podia era ter umas fotos noutro topico...![]()
Tens é de mudar o teu nickname para @Tiagog6969 então.......ehhhehehehehehEsta foi a que trocou o nome de "Sesko" para "sexo".
Estaria a pensar em mim certamente.
Até pode ser a ovelha negra da família, mas benfiquista não é. Vê bem o vídeo, ela disfarça, mas aquele sorriso lindo não engana ninguém!Acho que é da família do Guterres.
Não tenho a certeza mas salvo erro li que era filha de um irmão ou irmã dele.
Se for assim deve ser benfiquista.
De facto, tenho de concordar!Não é musica que goste mas tem umas parecenças com a Lana Del Rey...
Mas vou-te confessar que li Lana Rhoades. Embora nada bata a minha querida Danika Mori.Não é musica que goste mas tem umas parecenças com a Lana Del Rey...
Quando eram outros treinadores já ninguém se queixava da "liberdade de expressão".![]()
«Isto é para os apanhados? Há uma coisa chamada liberdade de expressão»: a queixa da APAF sobre Mourinho em análise
Sérgio Krithinas, Vítor Pinto e Pedro Sousa em debate no programa 'Record na Hora'www.record.pt
LOL Mourinho o novo mandela..
Será que não existe um pintor que faça um quadro deles para aproveitar esta riqueza expressionista.
Um dia ainda hei-de perceber esta proteção do Pedro Sousa ao Mourinho. Quando se começou a falar no nome dele, parecia que vinha o Salvador da pátria. Agora, ai de quem toque no seu nome.![]()
«Isto é para os apanhados? Há uma coisa chamada liberdade de expressão»: a queixa da APAF sobre Mourinho em análise
Sérgio Krithinas, Vítor Pinto e Pedro Sousa em debate no programa 'Record na Hora'www.record.pt
LOL Mourinho o novo mandela..