Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,183
16,765
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.
Ganha as eleições quem o "arquiteto" mandar. Nem sequer são os sócios do boifica que decidem isso, há vários anos que não decidem, só acham que sim.

• Wow
Reações: azulPorto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,910
20,091
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Gostava de perceber a real intenção relativa ao artigo que está no entrada do Portal relativo à AG dos rabolhos. Eu estou me a marimbar se há ou não prisões na AG do Carnide. Eles estão sempre acima da lei. E não sei se houve ou não conluio nesses desacatos. Mas sei o que aconteceu na nossa AG (porque estive lá) e sabemos hoje que tivemos uma estrutura organizada para dominar e controlar a nossa AG.
A minha percepção relativa a este artigo parece me outra...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,235
41,622
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Gostava de perceber a real intenção relativa ao artigo que está no entrada do Portal relativo à AG dos rabolhos. Eu estou me a marimbar se há ou não prisões na AG do Carnide. Eles estão sempre acima da lei. E não sei se houve ou não conluio nesses desacatos. Mas sei o que aconteceu na nossa AG (porque estive lá) e sabemos hoje que tivemos uma estrutura organizada para dominar e controlar a nossa AG.
Claramente relativizar o que aconteceu na nossa AG, o problema é que já não estamos em fase de eleições...

• Like
Reações: Feraz

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,593
15,046
Tenho a certeza de que:

- se os tumultos tiverem sido orquestrados e combinados antecipadamente
- se os responsáveis por esses tumultos tiverem estado anos a revender bilhetes merchandising lucrando milhões
- se os responsáveis pelos tumultos tiverem milhares de euros em todo o lado de casa, desde o sofá até à sanita
- se os responsáveis pelos tumultos tiverem viajado pelo Mundo fora, exibindo luxo e declarando salários mínimos
- se os responsáveis por estes tumultos estiverem propositadamente a impedir que as pessoas estejam livres de se exprimir

... pois sim, acho que haverá prisões. Logicamente.

• Like
Reações: Feraz

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,593
15,046
Se tivesse de um escolher "O Arquiteto Atual", aquele que manda tudo naquele antro criminoso, diria Jorge Mendes, sem hesitar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,461
86,523
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sabes?

Não é difícil perceber o objectivo de quem gere as páginas do portal.. estão bem evidentes.

O que vale é que são tão importantes para os users do portal e Portistas em geral como uma lágrima de um peixe num oceano.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,041
5,097
O Manteigas se calhar é melhor não.

O gajo por aquilo que pude ver quando se fazia de "isento" parece ser que quer ganhar a toda a força e esses gajos num clube com o poder mediático dos encarnados não é boa notícia.

Se já como comentador metia-me nojo, imagino como Presidente.
O Manteigas é narcisista puro. Ia implodir aquilo.

Até pode ser um gajo mentalmente ágil mas é um BdC em potência, arrogante, vaidoso, daqueles que acha que só ele é que sabe e tem razão.

Tinha tudo para ser um desastre.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,392
7,894
O Manteigas é narcisista puro. Ia implodir aquilo.

Até pode ser um gajo mentalmente ágil mas é um BdC em potência, arrogante, vaidoso, daqueles que acha que só ele é que sabe e tem razão.

Tinha tudo para ser um desastre.
O problema podia ser os cordelinhos que iria mexer nos bastidores do futebol português.

Se bem que já se sabe que qualquer um deles que presida aquele clube é mestre nisso

• Like
Reações: Ricky Silva

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,878
73,762
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As contas dos merdas foram chumbadas na AG. Ainda há malta que acha que Rui Bostas vai ganhar. Então se perder no Dragão é certinho que perde as eleições.

P.S. que implicações tem o chumbo das contas?