Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,207
231,526
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O comunicado do Rui Costa de hoje, como candidato, faz-me lembrar coisas de PdC em campanha

Quem fez a campanha do nosso ex presidente?

• Like
Reações: Mário Jardel

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,224
25,426
34
Vila Das Aves
Apanhei agora uma parte da entrevista do gajo dos hambúrgueres na CMTV e parece-me outro charlatão.

A jornalista questionou varias vezes se confirmava conversas com o orelhas, ao que o gajo fugiu como o diabo da cruz.

Estão bem entregues.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,056
5,121
O projeto deve ser baixar o valor das quotas para 0€/mês... isto a 12 meses, mais o mês a dobrar, dá, se não me falham as contas, 0€/ano.
Com esta medida acredito que rapidamente iam duplicar ou triplicar o número de sócios.
Bastava oferecerem um exemplar de Casal da Eira em cada kit sócio. Duplicavam logo o número de sócios.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,703
17,272
O projeto deve ser baixar o valor das quotas para 0€/mês... isto a 12 meses, mais o mês a dobrar, dá, se não me falham as contas, 0€/ano.
Com esta medida acredito que rapidamente iam duplicar ou triplicar o número de sócios.
É ressuscitar os mortos e fazê-los sócios, afinal de contas ja usam os que morrem e já

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,404
27,622
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava de saber qual a percentagem de sócios que têm até aos 12 anos (idade que não pagam).

Sinceramente vejam vários miúdos a serem feitos de sócio mas depois sei que os pais nunca vão pagar as quotas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,201
28,786
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu concordo com o comunicado do Benfica e acho que devíamos fazer um parecido. Não por querer qualquer tipo de parceria com os encornados mas não podemos meter a cabeça debaixo da areia. O Vieira alertou e tem razão: o Zbording do Vagandas está a controlar as instâncias desportivas e, como consequência, está a ser completamente levado ao colo.

Como se não bastasse a gravidade duma final da Taça em que um jogador pisa deliberadamente com pitoes a cabeça dum adversário (e nem falta foi), neste campeonato já levam seguramente mais 4 pontos do que deveriam. Se calhar até 6.

Já está a ser à descarada e se não controlamos isto, mais pra frente vamos arrepender nos
Neste momento é estar calados e trabalhar, não deixar q nos distraiam com esta merda.
Acabámos de ganhar em Alvalade há dias.

Nesta altura seria um erro grosseiro.

• Like
Reações: Frocha e draco1978

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,543
19,519
Basta oferecerem no kit um dedinho do Mourinho em formato vibrador.

• Haha
Reações: grandeporto

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
131
198
O Vale e Azevedo, na altura em que se candidatou às eleições do Benfica e ganhou, prometeu contratar o Rui Costa à Fiorentina. O país quase que parou, a SIC então foi à loucura. Não se falava de outra coisa. O Rui Costa até chegou a dar uma declaração aos jornalistas, creio que num estágio da seleção, a dizer que se tinha comprometido com o Vale e Azevedo e que se ele ganhasse as eleições ia cumprir e regressar ao Benfica.

O Vale e Azevedo ganhou as eleições e o Ruizito ficou-se por Itália.

Bons tempos. É pena que já não se façam promessas como antigamente.