Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,117
1,566
Estas declarações do Mourinho são o melhor que podia acontecer.

Nos primeiros dias ainda tentou as falinhas mansas, mas aquele ego desmesurado, e hoje em dia completamente desproporcionado à sua qualidade, deram o mote.
Ele está a inchar o seu ego e arrogância de sempre muita à custa da bajulação épica de toda a comunicação Social portuguesa

• Like
Reações: Ultra1992

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,180
11,897
Italia
Ele está a inchar o seu ego e arrogância de sempre muita à custa da bajulação épica de toda a comunicação Social portuguesa
Deve ter visto que os jogadores estão de confiança em baixo e ainda mais depois da nossa vitoria concludente em Arouca... Mind games da barraca.. siga, já não pega.

O ano passado o benfas foi a munique jogar retranqueiro. Toda a gente criticou o lage, que era uma vergonha um histórico como o regime jogar assim... No fds golearam nos... O que interessa é o momento, o jogo, os duelos, ... Estas jogatanas mentais do mouras são tretas

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,286
25,262
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nunca vejo os jogos do slm no campeonato sem ser jogos grandes ..

Mas pelo que vi o ano passado e este ano acho o Barreiro bom jogador até. Melhor que rios ou Enzo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,062
8,487
46
Lisboa
Neste momento, tenho muitas dúvidas que este Chelsea seja superior a este FC Porto.

Mas no Domingo já poderemos aferir esta ideia deste treinador...
Eu não tenho dúvidas nenhumas, o Chelsea é claramente pior que nós.

Mas isso não interessa nada, se não mostrarmos no Domingo. Os jogos que estão para trás não vão "jogar" neste.

• Like
Reações: PunkSinatra e nike

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,391
4,795
30
Porto
Não tenho dúvidas nenhumas que vêm jogar aqui como se da final da Champions se tratasse.

Mas domingo veremos se o chelsea é melhor que nós.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,615
31,392
Conquistas
1
  • Like
Reações: Azul Escuro

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,962
15,932
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Esperava este tipo de declarações caso tivessem tido um resultado positivo, mas com uma derrota, só mostra como desceu a carreira do Rosé. Obrigado, Rosé. É assim que gostamos que vos ver.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,615
18,504
Neste momento, tenho muitas dúvidas que este Chelsea seja superior a este FC Porto.

Mas no Domingo já poderemos aferir esta ideia deste treinador...
Tenho a convicção que se o Chelsea viesse ao Dragão para algum jogo de competições europeias, ia sofrer...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,615
31,392
Conquistas
1
varandas vai ser tricampeão, benfica teve azar na champions e vai arrasar novamente no Dragão … o Porto está com tesão de mijo…

deviamo-nos focar nas taças portuguesas este ano…

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,374
3,781
43
Faro
O Mourinho com aquelas declarações nada mais está a fazer do que a tentar levantar moral aos seus jogadores como, principalmente, aos seus adeptos.

Ele sabe perfeitamente que o que disse.
E não estou a defender o Mourinho.....jamais o farei enquanto treinador daqueles gajos

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,960
7,566
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fantástico perder apenas por um golo com uma equipa que, nos últimos sete jogos, só ganhou a este gigante de Lisboa e ao Lincoln.

• Like
Reações: Azul Escuro