Estou a guiar-me pelo que disseram no Now com base nas sondagens, mas vale o que vale.É impossível saber
Ainda faltam 2 horas para fechar as meses![]()
Estou a guiar-me pelo que disseram no Now com base nas sondagens, mas vale o que vale.É impossível saber
Ainda faltam 2 horas para fechar as meses![]()
Também se for sondagens no galinheiro é irrelevanteEstou a guiar-me pelo que disseram no Now com base nas sondagens, mas vale o que vale.
Uma vitória é uma vitória.... Amanha o moedas recebe o vencedor na camara....Quanto querem apostar que estes atrasados vão para o Marquês depois das eleiçoes.
Já disse, eles estão bons é para concorrer com o presi do TurquemenistãoTodas as TVs a abrir o telejornal com as eleições dos lampiões e todos contentes que bateram o recorde mundial de votação num clube.
Parece que o que importa é falar sempre neste novo recorde mundial de votação. Quem vai ganhar as eleições não interessa muito...
O próprio Vieira tem vindo a dizer isso, que as sondagens e etc é tudo em Lisboa, mas ele ganha é fora. No entanto, sem casas a votar não é tão facilTambém se for sondagens no galinheiro é irrelevante
Ele ganhou no galinheiro ao Vieira, acho eu
No resto foi banho
1 a cada 10 minutos.Quantos penaltis vão ser assinalados hoje?
"Vai apostar na continuidade ou manter aquilo que está em vigor?"
Estás à espera de quê?Posso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?
Vai votar no candidato Rui Costa ou no presidente Rui Costa??"Vai apostar na continuidade ou manter aquilo que está em vigor?"![]()
Vais assistir a uma boa dose de bastonada em directo quando os resultados começarem a ser divulgadosPosso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?
Claro que não ligas, mas o clube devia ligar....Eu não ligo às TVs , mas pelo que me dizem foi todo o dia em diretos de todo o lado na proclamação do bafiento nacional benfiquismo, é por este clima doentio insuportavel que adoro ve los enrabados a sangue frio na peidola.