Sabem o que era giro. Os Langonhas e Manteigas darem uma de Milan / Inter e formarem um novo clube.
Vão-se comportar como gente normal?É capaz de haver uma surpresa na segunda volta.
Tu percebeste o que quis dizer, mano.Vão-se comportar como gente normal?
Sim, mas tinha que aproveitar para mandar a sardaTu percebeste o que quis dizer, mano.
O Ruca passou toda a campanha a atacar o Noronha acima de todos, e depois um cadito o Vigareira.Vieira vs Noronha 2020: 62.59% vs 34.71%
2025:
Ruizinho (+ Orelhas e Mayer) = 58.09%
Noronha (+ Ruca) = 41.74%
O Ruizinho manteve praticamente o mesmo eleitorado do Pai Vieira. E veremos se os votos do Ruca irão para o Noronha, não sei se é assim tão certo.
Também acho, vai haver a surpresa do Ruie ganhar à Vieira.É capaz de haver uma surpresa na segunda volta.
Mais uma vitória para o Ruie, mesmo que empatassem no tinto. o bosta devora maços de Marlboro.Por mim era ver quem bebia mais vinho e fumava mais cigarros antes de desmaiar.
A questão é que eu acho que quem mais se mobilizou foram mesmo os do Noronha, só que são esmagadoramente gajos com máximo de 10 votos.Por acaso, quando vi o andamento dos resultados de manhã, pensei que a segunda volta fosse só uma proforma mas agora que faço bem as contas não me parece que isto esteja fechado.
É que tenho quase a certeza que os gajos do Manteigas vão todos migrar para o Noronha mas não sei se os do Vieira vão todos para o Rui Costa.
Os votos no orelhas são maioritariamente por devoção à figura. Um pouco à imagem de Pinto da Costa.
E depois duvido muito que voltem a votar os 85k.
Não que tinha que ser zigas de zurrapa... não há cá Marlboro. O labrego do penelas não tem dinheiro para andar a comprar maços de 6€Mais uma vitória para o Ruie, mesmo que empatassem no tinto. o bosta devora maços de Marlboro.
Até é capaz de os fumar à pirata, aos 3 na boca.
Estás a subestimar a teimosia de um bêbado?Acho que os votantes do Noronha sao pessoas mais comprometidas e empenhadas.
Muitos dos bebados que votaram no Rui Costa ja ninguem os convence que nao esta ganho e pode haver muitos a ja nao votarem na 2a volta
Descobri agora que existe uma banda de Viseu chamada ZurrapaNão que tinha que ser zigas de zurrapa... não há cá Marlboro. O labrego do penelas não tem dinheiro para andar a comprar maços de 6€