Cartel do regime (Organização Criminosa)

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
875
1,210
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Tudo bem que o árbitro é uma lástima mas ao menos deu-se à decência de escrever no relatório, com estes gajos nunca se sabe para proteger o clube querido

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,771
3,936
"Vou rebentar-te todo"

Vamos la ver agora os comentarios da imprensa.

Vamos la ver a narrativa do "ou sao retirados pontos, ou o futebol português esta morto"

• Like
Reações: Azul Escuro

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,606
1,794
Gostava mesmo que alguém tivesse o tempo para se poder dedicar a compilar todas estes exemplos cabais da dualidade de critérios, quer nas análises aos lances de arbitragem, quer neste tipo de análises comportamentais, tanto nos jornais como nas televisões. Uma coisa a sério.

Esta gente não é credível e dá-nos provas disso todas as semanas. Todas. As. Semanas.
Nunca vamos poder tirá-los do ar, mas podíamos e devíamos arrasar com a credibilidade, não usando o que dizemos deles, mas usando as suas próprias palavras.

O que se passou ontem com o Marco Pina foi uma pequena amostra do que acontece quando confrontados com as suas próprias palavras. A lata é tanta que não equacionam sequer que possam ser colocados em causa e isso pode ser o fim deles.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,313
7,690
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"vou rebentar-te todo"

A mim parece-me um convite para jantar fora, vão enfardar tanto até "rebentar".

Não sei como conseguem achar que "vou rebentar-te todo" é uma ameaça.
O problema foi o penalty!
Se nao tivesse marcado teria dito: "vais receber em dobro"

Anyway... depois do escandalo nacional que uma TV com um comando sem pilhas fez... imaginem se a tv tivesse cuspido um "Vou rebentar-te todo"

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,282
8,641
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ameaças à integridade física do arbitro e VAR parece-me muito mais grave do que qualquer repetição de lances ao intervalo. Isto sim, devia ser motivo para a APAF vir pronunciar-se. Isto é que é gravíssimo, mas não temos poder na CS para que isto não seja abafado.