Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,067
239,051
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mudo de canal e Pavlidis deitado

Saiu lesionado
Não percebi se joelho ou parte de trás da coxa

• Wow
Reações: Tails

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
464
1,492
Isto está-se a compor para ser um mês de Dezembro e Janeiro engraçados. Dezembro pelo calendário (se de facto tiverem o Sudakov e o Pavlidis lesionados será ainda mais engraçado), Janeiro sobretudo pelo mercado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,283
8,643
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E têm mais 100M para esbanjar em reforços? Não devem receber pela passagem à fase seguinte da CL, não têm muitos jogadores para fazer dinheiro. Acho que vão entrar num buraco negro com a ajuda do Mou que não valoriza a formação.

• Like
Reações: blue_Dragon

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,909
13,107
Isto está-se a compor para ser um mês de Dezembro e Janeiro engraçados. Dezembro pelo calendário (se de facto tiverem o Sudakov e o Pavlidis lesionados será ainda mais engraçado), Janeiro sobretudo pelo mercado.
É uma merda. Somos todos benfica, no dia 5 de dezembro.

• Like
Reações: Dragao87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,652
8,162
O Sudakov no anterior jogo na seleção também saiu lesionado e depois jogou para o campeonato, vamos ver.
No caso do Sudakov fala-se de problema muscular na zona da anca. Dependendo especificamente do que for na anca pode ser algo sério ou não.

Pode ser tipo artrose ou uma tendinite na zona das ancas ou mesmo glúteos.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,666
8,106
Temos é de ganhar os nossos 2 jogos.
Depois, tudo o que vier é bom, seja 6/6, 5/8 ou 3/9.
Acho que o melhor seria ter os sapos a cinco pontos e as galinholas a oito.
Enerva-me um bocado ver os sapos apenas a três pontos, sobretudo vendo a forma como eles têm conseguido manter-se colados a nós. No campo e fora do campo, sem dúvida que eles são os nossos principais adversários neste momento.
Portanto precisam de levar um coice que os deixe a cinco pontos, que é uma vantagem confortável de gerir, até porque ainda têm de vir ao Dragão.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,200
1,844
A minha cabeça pede um empate para o derby dos rabolhos vs osgas, mas o meu coração não concorda.
O meu ódio aos orcs é tao grande que têm de perder. Seja com o Estrelas da Avenida ou com o Real Madrid. Seja em futebol ou curling. Seja em seniores ou infantis. Não interessa, o único resultado que me deixa com um sorriso é uma valente derrota.

Se é saboroso ver os lagartos a perder? Sim, mas não é a mesma coisa...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL e Vlk