Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,680
10,810
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"Gostava" que ganhessem por causa do ranking. É importante ganhar todos os pontos possíveis aos holandeses

Mas se perdessem, ficava mais contente

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,020
2,356
Mourinho na conferência e antevisão do jogo, contra o Ajax, pra Champions (quando questionado sobre a «traição» ao seu plantel perante as criticas internas devido ao fraco jogo no embate com o Atlético pra taça) pr'o jornalista:

«O teu pai foi sempre simpático contigo?»

🤔... 😂
"O meu pai nunca me chamou traidor."

Resposta de um (qualquer) jornalista com o mínimo de capacidade profissional.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,821
13,155
"O meu pai nunca me chamou traidor."

Resposta de um (qualquer) jornalista com o mínimo de capacidade profissional.
Comem e calam. Aliás, para a carneirada e para a CS tudo o que o Mourinho diz agora, é lei.

Passaram do "está completamente ultrapassado", "só quer indemnizações", quando ele andava lá por fora, para o "special one 2.0", agora que regressou ao slb.

Loles

Última edição:
  • Like
Reações: Terry Malloy
8 Fevereiro 2023
18,064
23,349
"Gostava" que ganhessem por causa do ranking. É importante ganhar todos os pontos possíveis aos holandeses

Mas se perdessem, ficava mais contente
A única forma de termos hipóteses de ir ao Mundial 2029 é caso Países Baixos fique acima de Portugal no ranking no final desta época.

Precisamos que um dos nossos rivais não vá à Champions em 26-27 e 27-28 e para isso é obrigatório haver apenas duas vagas em 27-28.

• Like
Reações: Maressi

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,680
10,810
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quer dizer, este ano que podemos ser campeões é que estamos preocupados com o ranking dos outros?
Eles que se fodam!
Não é "dos outros", é o nosso...

É que temos também a Bélgica a apertar os nossos calos. Não tardará a que apenas o campeão seja apurado para a Liga dos Campeões, a continuarmos neste ritmo. Eu sei que é fixe e tal, também me dá gozo ver os encornados e os calimeros a levar na peida na Europa a torto e a direito.
Mas depois lembro-me que nós também temos épocas fracas e depois acabamos por sofrer as consequências desses 2 abortos a nível europeu.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,065
4,869
Não é "dos outros", é o nosso...

É que temos também a Bélgica a apertar os nossos calos. Não tardará a que apenas o campeão seja apurado para a Liga dos Campeões, a continuarmos neste ritmo. Eu sei que é fixe e tal, também me dá gozo ver os encornados e os calimeros a levar na peida na Europa a torto e a direito.
Mas depois lembro-me que nós também temos épocas fracas e depois acabamos por sofrer as consequências desses 2 abortos a nível europeu.
Eu sei. E concordo contigo. Mas quando se trata do benfica abdico disso tudo.
O problema é que Portugal são 3 equipas mais o Braga. Essas fazem pontos e melhoram o ranking. Quando subimos e metemos mais equipas, as que entram não conseguem somar nada e acabam por ser apenas um fardo.

Se não conseguirmos equilibrar a qualidade das equipas vamos andar sempre nisto. Metemos menos equipas, subimos no ranking, isso leva a meter mais equipas na europa, menos pontos, descemos no ranking and repeat.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,684
2,677
Ontem vi o Taylor que desperdício ali naquele Ajax..

Cai que nem uma luva no nosso meio campo...

Façam uma opção de compra do gajo, tá ali um talento no meio daquela cepalhada...

• Love
Reações: TesseracT e Raba