Casas do FC Porto

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
771
1,162
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Para começar o ano, estando à distância e até se rever os estatutos de um sócio correspondente, tornei-me sócio da Casa do FC Porto de Lisboa onde sempre fui bem recebido. Façam o mesmo nas vossas regiões onde se partilha a saudade constante e se apoia à distância :bandeiraalt2

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
Para começar o ano, estando à distância e até se rever os estatutos de um sócio correspondente, tornei-me sócio da Casa do FC Porto de Lisboa onde sempre fui bem recebido. Façam o mesmo nas vossas regiões onde se partilha a saudade constante e se apoia à distância :bandeiraalt2
Parabéns! Todas as Casa do FC Porto são importantes, mas a Delegação de Lisboa do FC Porto tem um significado muito especial para mim, é uma espécie de lança em África. Não sou de Lisboa, mas porque sei da importância que essa Casa tem (ou deveria ter) para o FC Porto, fiz-me sócio há uns 15 anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,486
29,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está aberta a casa de lisboa?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,486
29,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Normalmente, está aberta nos dias de jogo. A alternativa é falar com a ponte de contato da casa ou contactá-los via redes sociais.
Como não vejo nada lá a fazer publicidade. Sou sócio do clube, pensei que tivesse aberto tipo café ou algo do genero

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
771
1,162
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Como não vejo nada lá a fazer publicidade. Sou sócio do clube, pensei que tivesse aberto tipo café ou algo do genero
Nos dias de jogo abre umas horas antes para serviços administrativos e enquanto café (caseiro).

Noutras alturas excecionais, abrem em alguns dias da semana (final da taça, vinda do clube a lisboa, etc.)

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,396
19,140
Comunicado ridículo.

Faço parte, enquanto Órgão Social, de uma Casa e não me sinto ofendido com nada relacionado com as Casas. Se ficou a faltar dinheiro de bilhética, a responsabilidade é de quem dirigia o Clube, que era incompetente ou cúmplice.

Quem decidiu fazer este comunicado ou é ignorante ou viúva mal resolvida que se esconde atrás da Direcção de uma Casa.

• Like
Reações: arichard

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,162
52,621
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,396
19,140

NUNO_AGUIAR

Superior
14 Dezembro 2024
5
9
COMUNICADO

Perante o divulgado na última terça-feira em vários órgãos de comunicação social, a Casa do FC Porto de Rio Tinto vem prestar o seguinte esclarecimento:
• O valor referenciado, 567 euros, como estando em dívida ao Clube foi integralmente pago ao FC Porto, no passado mês de junho de 2024.
• O pagamento foi feito de forma voluntária, não existindo por esse motivo desde essa data, nenhuma dívida ao Clube.
• A ação que deu entrada no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, no passado dia 17 de janeiro, movida pela empresa do universo do FC Porto, Porto Comercial – Sociedade de comercialização, licenciamento e sponsorização, s.a., resultou apenas de um equívoco, uma vez que é vazia de sentido.
• Neste momento, em articulação com o FC Porto e os seus advogados, estão a ser tomadas todas as providências para que o referido equívoco seja corrigido e a ação retirada.
A Casa FC Porto Rio Tinto mantém uma ligação sólida e transparente com o FC Porto, baseada no respeito e na colaboração mútua. Aproveitamos este momento para repor a verdade e publicamente reafirmar o nosso compromisso com a verdade e com a defesa do bom nome do nosso espaço e do clube que representamos.
Reafirmarmos ainda todo o nosso apoio ao Clube, a nossa vontade de reforçarmos o nosso papel no seu engrandecimento e agradecemos a todos os nossos sócios e simpatizantes pelo apoio contínuo que sempre nos devotam.
A Direção da Casa FC Porto Rio Tinto

João Soares

Superior
16 Junho 2017
20
29
Temos alguma casa do FCPorto em funcionamento no Rio de Janeiro? Vou estar por lá no dia 15 quando jogamos com o Palmeiras.