Casemiro

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O que acham os entendidos desta contratação? Não conheço...
 

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
CASEMIRO É DRAGÃO

?Empréstimo do médio ex-Real Madrid, por uma temporada, prevê opção de compra

?O FC Porto assegurou a cedência, por empréstimo, do médio brasileiro Casemiro, do Real Madrid, por uma temporada, com os Dragões a terem opção de compra no final desse período. Casemiro, de 22 anos, vai falar este sábado pela primeira vez como jogador do FC Porto, a partir das 20h00, no Porto Canal.

Nascido a 23 de fevereiro de 1992, em São José dos Campos, no Brasil, Carlos Henrique Casemiro deu nas vistas ao serviço do São Paulo e levou o Real Madrid a avançar para a sua contratação, ainda que inicialmente a título de empréstimo. Casemiro foi adquirido definitivamente no Verão de 2013 e assinou com o emblema da capital espanhola um contrato válido por quatro temporadas. Agora, vai prosseguir a sua carreira no FC Porto.

FONTE: FCPORTO site oficial
 
G

goncalo10david

Guest
Grande reforço, curioso para saber os contornos do negócios!
 
G

goncalo10david

Guest
DragãoG disse:
Empréstimo com opção de compra. As 20h no Porto Canal na entrevista ao Casemiro devem dar mais informações.
Sim, isso já percebi :) mas queria saber qual o valor da opção de compra e além disso qual o preço de recompra do Real madrid.
Mas Grande REFORÇO!
 

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
Comunicado Real Madrid:

O Real Madrid C. F. e o FC Porto chegaram a acordo para o empréstimo do jogador Casemiro durante a temporada 2014-2015.

Ao FC Porto fica reservada a opção de compra no final da próxima temporada. Se o clube português avançar para a aquisição do passe do jogador, ao Real Madrid C. F. fica reservada uma cláusula de recompra.

Fonte: REAL MADRID site oficial
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,284
197
44
Amsterdam
Estou impressionado com a nossa politica de contratacoes. Nao quero entrar na parte economica da nossa politica porque nao tenho conhecimento para tal, mas na parte desportiva estamos muito fortes!!! Que diferenca do ano passado para este!! SOMOS PORTO
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
291
296
Conquistas
2
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Enorme contratação!!

Esperemos que sejas pelo menos tão feliz como o Fernando.