Casemiro

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Casemiro é o nosso novo 6, tem visão de jogo, faz uns passes longos fantásticos , só tem de aprender a defender um pouco melhor, mas a qualidade está lá .
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Gosto do jogador! Não traz a segurança defensiva do polvo mas isso também seria impossível mas da mas que este no desenvolvimento atacante.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando estiver em forma será ainda mais preponderante e o seu raio de acção mais abrangente. Promete...
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Grande jogo do Casemiro, com muita garra e qualidade de passe, utiliza muito bem o corpo, poderá ser um grande substituto do Fernando apesar de ter caracteristicas diferentes.
 
F

fc porto1988

Guest
O melhor em campo enxeu o meio campo, bem a defender grande qualidade de passe e um trinco moderno que gosta mais de atacar que defender, ainda esta a começar quando estiver mais adaptado tem tudo para ser um grande trinco, espero que nos jogos contra equipas que ataquem mais e sejam mais perigosas no ataque ele corresponda defensivamente, não sendo como o Fernando também não foi por isso que foi contratado, mas tem qualidade e esta a entrar bem na equipa
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Para mim um dos melhores em campo! Preencheu todas as zonas do meio-campo de forma imperativa! Sempre bem posicionado e muito bem nas recuperações de bola! Grande exibição!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,929
23,234
62
Aveiro
Esteve bem, foi um dos menos maus hoje.
Casemiro e Ruben Neves como resolver isto? Na minha opinião só deve jogar um de cada vez
 
D

D4rc

Guest
O casemiro é um player! Cuidado!

Sou honesto, tinha receio neste jogador, mas ele tem uma qualidade de passe abismal.
Abre o jogo de uma maneira...


Com uma equipa com rotinas, ele a bombear para areas/laterais, vai ser uma cena fantastica!
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
Foi um dos melhores senão o melhor hoje. Nota-se que tem ganho ritmo e parece-me que a jogar a este nível não vai ser fácil tirá-lo do 11.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Emanujor disse:
Esteve bem, foi um dos menos maus hoje.
Casemiro e Ruben Neves como resolver isto? Na minha opinião só deve jogar um de cada vez
Os 2 juntos tem resultado muito bem.

O nosso meio campo tem dominado na totalidade. Podemos discutir que com Casemiro-Neves-Oliver, falta alguma magia, mas compensamos com uma pressão asfixiante.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Está a ganhar cada vez mais forma e consistência na equipa, aos poucos está a mostrar o monstro que é, muito bom mesmo, e ainda não está no ponto... quando estiver, atenção!

Continuo a dizer, passes longos absolutamente formidáveis! Sniper!