Casemiro

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Gonçaloo disse:
Tenho medo que o Real o venha buscar em Janeiro...
Pra quê? O Real tem médios aos pontapés... E por muito bom nível que apresente aqui, duvido que consiga sentar o Xabi Alonso ou o Khedira. Já para não falar no Illarramendi, não por ser melhor, mas por ter custado o que custou...

Portanto, tenho as minhas dúvidas que o Real o venha buscar em Janeiro.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
RXavier10 disse:
Pra quê? O Real tem médios aos pontapés... E por muito bom nível que apresente aqui, duvido que consiga sentar o Xabi Alonso ou o Khedira. Já para não falar no Illarramendi, não por ser melhor, mas por ter custado o que custou...

Portanto, tenho as minhas dúvidas que o Real o venha buscar em Janeiro.
O Real vai ficar sem o Khedira...Tem Illara, Kroos, Xabi Alonso, Modric, James para o meio-campo? Espero não me ter esquecido de alguém.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Gonçaloo disse:
O Real vai ficar sem o Khedira...Tem Illara, Kroos, Xabi Alonso, Modric, James para o meio-campo? Espero não me ter esquecido de alguém.
Li hoje que o Ancelotti tinha dito que o Di Maria ia sair, mas o Khedira não. Por isso é capaz de ficar. Além disso ainda te falta aí o Isco.

Talvez ainda seja cedo para o Casemiro ter lugar no Real. Mas que é um jogador fantástico não há dúvidas. E está a provar a 80% do fórum de que fibra é feito. A maioria do pessoal dizia que o Casemiro era mais um 8 que um 6, que não era agressivo defensivamente e que precisávamos de um trinco destruidor e que esse não era o brasileiro.

Fez um enorme jogo com o Paços, foi para mim o melhor em campo. Varreu quase tudo e ainda emprestou uma qualidade de passe longo fantástica à equipa. Espero que repita o jogo agora com o Lille, precisamos do Casemiro em grande!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,409
Nao me preocupa muito isso.... nao me parece que o Real o benha buscar de novo para o ter encostado. Basta ver o numero de solucoes que eles possuem...
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Estou a gostar muito dete jogador com raça, grande qualidade de passe e muito disponível fisicamente para o jogo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O substituto do Fernando está encontrado... nunca pensei que fosse encontrado tão rápido.
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Não foi o melhor em campo para mim, mas foi um dos melhores na equipa! Que qualidade de passe, de desarme, enfim, alguém se lembra do Fernando?
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,073
255
58
Viseu
Nem vale a pena perder mais tempo, este é para comprare maisnada. Para o ano, antes de se contratar alguem, a primeira coisa a fazer é Casemiro. Que jogador. Que jogador.