Casemiro

6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
hadeskabir disse:
o casemiro esta se a mostrar um grande jogador mas duvido que o Porto o compre no fim da epoca.. acho que para o ano aposta vai ser ruben neves (e bem)
O Ruben Neves aos 18 anos vai ser titular a época toda com alguém atrás dele ? Fica o Casemiro e quando ele sair o Rúben pega. Para já é muito novo, o que não é um crime mas ... calma com ele.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
720
189
Kerouac disse:
alguém me consegue explicar como raio aparece a referência ao mosqueteiro no contexto do Talisca?????

Não percebi.

É off eu sei...
não estando eu (felizmente) ao nível de um jorge jesus, a interpretação que fiz na altura foi que os ingleses conheceriam o talisca através da televisão, tal como o jorge jesus ao d'artagnan.

isto porque duvido que o o jorge jesus conheça alguma coisa das obras de Dumas.

mas já muito surpreendido fiquei em ele não ter dito d'artacão!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,257
23,499
62
Aveiro
Exibição consistente.
Gosta de "marcar o seu território" mas leva muitos amarelos em faltas desnecessárias
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Acho que temos outro Casemiro desde a assobiadela que ouviu quando foi substituído no jogo com os lagartos. Percebeu que os adeptos do NGC são muito exigentes e parece que começou a trabalhar com mais intensidade. Agora está num patamar exibicional muito interessante, pese embora seja muito faltoso.
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
Wetl disse:
Acho que temos outro Casemiro desde a assobiadela que ouviu quando foi substituído no jogo com os lagartos. Percebeu que os adeptos do NGC são muito exigentes e parece que começou a trabalhar com mais intensidade. Agora está num patamar exibicional muito interessante, pese embora seja muito faltoso.
É sinal que tem estofo. Nota-se que esteve no Real Madrid, foi assobiado e utilizou isso de forma positiva, para melhorar.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
ele faz me lembrar nas faltas mais recentemente o mangala ,tem momentos que para lhe o cerebro podia ter visto o vermelho no ultimo jogo e isso nao é bom para a equipa
 
D

dragao 1987

Guest
Se o Pinto da Costa quiser comprar o Casemiro vamos ficar na posição de trinco com Casemiro, Ruben Neves, Tomás, Campagna, Mikel. Muitas opções e isso não é necessariamente bom
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao 1987 disse:
Se o Pinto da Costa quiser comprar o Casemiro vamos ficar na posição de trinco com Casemiro, Ruben Neves, Tomás, Campagna, Mikel. Muitas opções e isso não é necessariamente bom
A questão nunca é a quantidade de opções mas sim a quantidade de opções de qualidade... e desses todos só os 2 primeiros é que provaram alguma coisa..
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
sirmister disse:
A questão nunca é a quantidade de opções mas sim a quantidade de opções de qualidade... e desses todos só os 2 primeiros é que provaram alguma coisa..
o campana e chico ja mostraram na B so Mikel ainda nao conseguiu ...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
dragao 1987 disse:
Se o Pinto da Costa quiser comprar o Casemiro vamos ficar na posição de trinco com Casemiro, Ruben Neves, Tomás, Campagna, Mikel. Muitas opções e isso não é necessariamente bom
O Campaña não é nosso, tem cláusula de 3M. Se exercermos a cláusula do Casemiro não acredito que o Campaña fique.
 
H

hadeskabir

Guest
Jpfreitas91 disse:
O Campaña não é nosso, tem cláusula de 3M. Se exercermos a cláusula do Casemiro não acredito que o Campaña fique.
o casemiro para ano nao fica no Porto.. o real madrid esta muito contente da maneira que ele esta a evoluir aqui.. pelo menos foi o que li no jornal a marca... mas temos o ruben neves que espero q na proxima epoca seja titular..
 
J

Jóia de Moço

Guest
Por acaso gostava que fosse de volta no fim da temporada. Não gosto de ter jogadores emprestados, ainda mais a titular.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Qual é a opção que temos sobre ele?

Titular, jogador de selecção e ainda é jovem. Pode render uns cobres.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tenho medo deste jogo contra a vermelhada, no caso particular do casemiro.. espero que entre com cabeça.. senão duvido que acabe o jogo..