Casemiro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
Também acho que tem muito a melhorar, por exemplo faz faltas sen critério, usa agressividade a destempo.

Mas atenção ele faz um papel sujo que vi aqui muito gente elogiar ao Matic ou Garcia ou aos caceteiros do benfica, o maior problema é que em Portugal os arbitros só abrem os olhos aos caceteiros de azul e branco..

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Ainda não percebi se o CAsemiro continua a dar lenha por tudo e por nada por convicção ou se é porque anda sempre "cansado" e pra nao correr muito agarra os gajos, manda-lhes uns encostos, uns biqueiros...

Não gosto nada do estilo de jogo. Espero que melhore a interpretação do jogo.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,402
4,341
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Acho que é comum a todos, o facto de não apreciarmos o seu estilo de jogo.Dá lenha que se farta!
É importante nas manobras defensivas, mas consegue ser pior a construir,a partir de trás, que o nosso Rúben Neves.
Estamos acostumados a grandíssimos jogadores naquela posição.
Infelizmente digo que foi a posição em que fiquei menos agradado este ano...
Apesar de tudo a culpa não é totalmente dele, as manobras coletivas defensivas têm falhado este ano, e às vezes de maneira incrível! Sejam por falta de concentração, paragens cerebrais , azelhice ou até falta de agressividade ( vejam golo do Marítimo na Madeira).
É uma equipa jovem mas com muito a melhorar ainda....

B

Bruno94

Guest
tdiniz disse:
Acho que é comum a todos, o facto de não apreciarmos o seu estilo de jogo.Dá lenha que se farta!
É importante nas manobras defensivas, mas consegue ser pior a construir,a partir de trás, que o nosso Rúben Neves.
Estamos acostumados a grandíssimos jogadores naquela posição.
Infelizmente digo que foi a posição em que fiquei menos agradado este ano...
Apesar de tudo a culpa não é totalmente dele, as manobras coletivas defensivas têm falhado este ano, e às vezes de maneira incrível! Sejam por falta de concentração, paragens cerebrais , azelhice ou até falta de agressividade ( vejam golo do Marítimo na Madeira).
É uma equipa jovem mas com muito a melhorar ainda....
Diniz as pessoas estao a começar a exagerar acerca do casemiro,  a destruir é muito bom, se dá pau? sim o javi garçia tambem dá e nao deixa de ser mau jogador por isso, o problema do miro está a construir jogo....

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,402
4,341
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Bruno94 disse:
Diniz as pessoas estao a começar a exagerar acerca do casemiro,  a destruir é muito bom, se dá pau? sim o javi garçia tambem dá e nao deixa de ser mau jogador por isso, o problema do miro está a construir jogo....
Eh pah, é demasiada lenha, mete-me impressão... :)
Acabamos por concordar que é mau a construir, mas bom a destruir. O que causa um problema, tem de vir sempre alguém atrás buscar a bola e construir.
O meu desabafo foi também direcionado a quem escolheu o jogador, não unicamente a ele. Se calhar, foi o que se pôde arranjar.... Infelizmente....

P

PEPE92

Guest
Uma questão ao nono amarelo um jogador leva um jogo de suspensão e apartir desse amarelo, qualquer amarelo que ele receber é um jogo de suspensão certo?

Ele já tem 8...

B

bi0nic

Guest
Imagino que isso seja um "wishful thinking", mas não:

7. O jogador que, na mesma época desportiva e em jogos diferentes, acumular uma
série de cartões amarelos é punido com a sanção de suspensão por um jogo e, acessoriamente,
com a sanção de multa de valor correspondente a 1,5 UC assim que
atingir o 5.º, o 9.º, o 12.º e o 14.º cartões amarelos dessa época desportiva.
8. Após o sancionamento com o 14.º cartão amarelo da época desportiva, o jogador
será condenado nas sanções previstas no número anterior sempre que perfizer uma
nova série de dois cartões amarelos.

E

Evandro_15

Guest
PEPE92 disse:
Uma questão ao nono amarelo um jogador leva um jogo de suspensão e apartir desse amarelo, qualquer amarelo que ele receber é um jogo de suspensão certo?

Ele já tem 8...
Esse é o peso da camisola.

Javier caceteiro.
Matic sarrafeiro.
Enzo demolidor.

Jogadores da mesma posição quantos amarelos virão em todo o seu percurso no regime.

P

PEPE92

Guest
bi0nic disse:
Imagino que isso seja um "wishful thinking", mas não:

7. O jogador que, na mesma época desportiva e em jogos diferentes, acumular uma
série de cartões amarelos é punido com a sanção de suspensão por um jogo e, acessoriamente,
com a sanção de multa de valor correspondente a 1,5 UC assim que
atingir o 5.º, o 9.º, o 12.º e o 14.º cartões amarelos dessa época desportiva.
8. Após o sancionamento com o 14.º cartão amarelo da época desportiva, o jogador
será condenado nas sanções previstas no número anterior sempre que perfizer uma
nova série de dois cartões amarelos.
É isso obrigado, pensava que era mesmo 9, n era nenhum wishful thinkinhg

D

DaniMontana

Guest
Bom jogo hoje. No entanto foi um pouco penalizado pela agressivada doa jogos anteriores.  Mais um golo.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,976
7,918
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
JORNAL "AS" FALA DO REGRESSO AO REAL MADRID
Casemiro no lugar de Khedira

Jornal "As" garante que Casemiro será na próxima temporada o substituto de Khedira no Real Madrid.

Emprestado pelo Real Madrid ao FC Porto, Casemiro tem regresso marcado ao Santiago Bernabéu na próxima temporada, assegura esta quarta-feira o jornal "As". A publicação espanhola refere que os merengues seguem com muita atenção as exibições do brasileiro, assim como Cheryshev, uma das figuras do Villarreal, onde também está cedido.

O "As" refere mesmo que o Real Madrid pretendia o regresso de Casemiro em janeiro, antes de contratar Lucas Silva, mas tal não foi possível junto do FC Porto. O médio, sempre segundo o jornal espanhol, irá ocupar o lugar de Khedira, que sairá no final da temporada.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4394175

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Oxalá volte para Madrid.

A meu ver o seu preço de aquisição está totalmente inflacionado (goza de uma incrível boa imprensa aqui em Espanha) e a ir dará em definitivo espaço a Ruben Neves.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
Por mim pode ir, relação preço qualidade dá um um parametro muito alto para as nossas possibilidades e para a real valia do jogador.
Para mim é um dos responsaveis pela falta de intensidade, falta de  pressão em alguns jogos em que se desliga.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,681
1,850
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Podem ficar com ele, emprestem o medran ou o defesa nacho e ficamos contentes...hehe