Casemiro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,718
7,237
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei se queria o Casemiro, sou honesto.

É um monstro mas encaixa na filosofia do Porto? Vendiamos Varela, traziamos Casemiro? Ficavamos com Casemiro e Pablo? Nenhum deles dará rendimento financeiro.

A menos que estejamos a pensar em apostar em muita experiência no GR, nos centrais e nos trincos. Que, na verdade, são os mais complicados de vender por bons valores. E apostamos em juventude (com qualidade) em tudo o resto.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,972
3,867

É um monstro mas encaixa na filosofia do Porto? Vendiamos Varela, traziamos Casemiro? Ficavamos com Casemiro e Pablo? Nenhum deles dará rendimento financeiro.

A menos que estejamos a pensar em apostar em muita experiência no GR, nos centrais e nos trincos. Que, na verdade, são os mais complicados de vender por bons valores. E apostamos em juventude (com qualidade) em tudo o resto.
Juntas aí o Zé Lucas e fica perfeito.

• Like
  • Wow
Reações: jorgebest e zapan

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,217
52,671
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Se querias? Mas onde está a dúvida? O Casemiro joga no United, première league! Está tudo bem? Onde está a dúvida?

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
706
949
O Casemiro em Inglaterra, nos primeiros tempos, passou por uma fase muito negativa. Deu a volta a 180 graus e neste momento é o melhor jogador da equipa a seguir ao Bruno Fernandes.
Basta ver os comentários dos adeptos do United em fóruns a desejar que reveja a decisão de sair. Os comentadores de futebol que diziam que estava bom para a reforma admitem o erro e a redempção do jogador.

Tenho poucas dúvidas que o impacto que teria seria brutal e um/dois patamares acima em relação ao Varela/Rosário.

Trazer Casemiro, Hato por empréstimo do Chelsea com OC mesmo que alta (ex-Ajax de Farioli) e apostar forte num extremo de topo seria levar a equipa para um nível de excelência, nomeadamente fisicamente que nos faria sonhar na Champions e gastando pouco dinheiro. Continuando no mundo teórico: saídas de Varela, Moura, Pepê. Para PL, ia com Samu, De Jong e Moufi.

• Like
Reações: Jose Cordeiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,183
247,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há 2 ou 3 dias a equipa do United sai de campo a ouvir "one more year Casemiro"

Está a ter um ressurgimento enorme nos últimos meses

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,180
14,184
Porto
Só me lembro de um jogador que portista que mesmo vestindo a camisola do rival não esconde o amor eterno a nós, Estou a falar do cardinal do futsal, Ricardinhos, sa pintos, João pintos, Nuno Gomes e outros que tal são uns vendidos. O cardinal faltava aos treinos nem dava sinal de vida e aparecia ao lado do macaco na bancada mesmo a frente de toda a gente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,278
20,907
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Há 2 ou 3 dias a equipa do United sai de campo a ouvir "one more year Casemiro"

Está a ter um ressurgimento enorme nos últimos meses
Bastou passar para 4231 com o Mainoo ao lado dele e o Bruno a 10 para subir imenso de rendimento.

• Like
Reações: Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,598
22,300
Só me lembro de um jogador que portista que mesmo vestindo a camisola do rival não esconde o amor eterno a nós, Estou a falar do cardinal do futsal, Ricardinhos, sa pintos, João pintos, Nuno Gomes e outros que tal são uns vendidos. O cardinal faltava aos treinos nem dava sinal de vida e aparecia ao lado do macaco na bancada mesmo a frente de toda a gente.
Mas isto é muito diferente, não estou a dizer que ele tem que andar a fazer juras de amor ao Porto.
Agora numa entrevista que nem tem nada a ver vir trazer o nome da merda verde ao barulho mostra bem o que ele é

E que seja, nem quero saber, agora não venham é com cantigas que é muito Portista

E ja agora, algum dia a merda verde tinha arcaboiço para um jogador do calibre do Casemiro