Castro

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Muito boa noticia vamos ver o Castro um dragão de corpo e alma a mística... Força Castro. para mim melhor que a aposta em Sousa na época passada
 
L

Larry David

Guest
Ele joga sobre brasas... a camisola pesa-lhe. Ele já deveria ter outro tipo de desenvoltura, mesmo não sendo uma primeira opção.
 
I

IanDivision_FCP

Guest
20 minutos em campo:

2 passes interceptados;
2 cortes á Fernando;
1 corte de cabeça;

2 excelentes passes longos fantasticos a mudar o jogo de flanco, lances que desboquearam a equipa quando estava a jogar pessimamente mal;

1 passe falhado;
1 passe denunciado e lento para trás para o Guarda redes;

Exibição identica ao Defour por exemplo, nada que mereça tamanhas criticas, mas é por demais evidente que este jogador não tem a minima hipotese de poder falhar ou cometer um erro no NGClube pois será automáticamente posto em causa por muitos portistas.
 
G

goldragon

Guest
IanDivision_FCP disse:
20 minutos em campo:

2 passes interceptados;
2 cortes á Fernando;
1 corte de cabeça;

2 excelentes passes longos fantasticos a mudar o jogo de flanco, lances que desboquearam a equipa quando estava a jogar pessimamente mal;

1 passe falhado;
1 passe denunciado e lento para trás para o Guarda redes;

Exibição identica ao Defour por exemplo, nada que mereça tamanhas criticas, mas é por demais evidente que este jogador não tem a minima hipotese de poder falhar ou cometer um erro no NGClube pois será automáticamente posto em causa por muitos portistas.
Ao menos fazias com criterio. Desafio-te a dizeres que os passes longos chegaram com sucesso. Um deles sim, ao Sereno. O outro não.
 
N

Nathan Muir

Guest
O Castro necessita de ser mais desenvolto nas suas iniciativas porque talento não lhe falta.
 
A

andretahhir

Guest
Tenho pena de o VP não ter usado o Castro em nenhum jogo no 11 inicial para mostrar o que realmente vale. Eu da minha parte continuo com a mesma opinião, não é suficientemente bom!
 
H

hm1893

Guest
Tem que controlar os ímpetos atacantes, se for para jogar a trinco. Sobe muito a pressionar. Mas acho que trabalhado e com verdadeiras oportunidades vai dar um bom 6/8.
 
P

Pelado

Guest
goldragon disse:
Ao menos fazias com criterio. Desafio-te a dizeres que os passes longos chegaram com sucesso. Um deles sim, ao Sereno. O outro não.
Eu também contei dois passes longos de qualidade. Penso que foram os dois para o lado direito.
 
S

Son1c

Guest
Sempre defendi dar uma oportunidade ao Castro e a outros na situação dele...mas tem que ver se "acorda"...ou está nervoso ou a jogar em brasas não sei..mas já é o segundo jogo que tem várias falhas. A raça não resolve tudo..
 
D

dbdragon

Guest
Mais uma vez digo que o Castro não é jogador para o FCPorto.
Muita força muita raça muita dedicação ao clube, mas não chega.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,412
62
Aveiro
Para suplente, na minha opinião, chega.
O que faz falta no nosso meio campo é um "10", um mágico, um Deco...
 
P

Pelado

Guest
dbdragon disse:
Mais uma vez digo que o Castro não é jogador para o FCPorto.
Muita força muita raça muita dedicação ao clube, mas não chega.
Um plantel não é constituído obrigatoriamente por 11 titulares ........
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Passam o ano todo a pedir o castro, porque é portugues, da casa e não temos médios.

Quando lhe dão espaço no plantel, e a 6 nas costas já não serve.

Vamos dar espaço ao castro... Como um user disse em cima, nao fez menos que o Defour, por exemplo.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Bom jogador, muita raça, tem de aprender a ocupar mais os espaços e não correr tanto atrás da bola, jogador muito útil.
 
D

dbdragon

Guest
Pelado disse:
Um plantel não é constituído obrigatoriamente por 11 titulares ........
pois não, pra suplente temos o Defour.....
Só se achares que o Castro é melhor que o Defour...
Ou se achares que o Defour é titular no NGC..