Castro

P

Pinkman

Guest
È muito bom... para dar descanso aos titulares :)
Como gosta do clube não se importa de ir rodando de vez em quando e realmente é sempre bom ter jogadores destes no plantel.
Nunca terá a qualidade suficiente para ser titular mas uma equipa não se faz só de titulares!
Bom jogo ontem...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Sim, os minutos que tem tido com mais regularidade, também dão confiança ao jogador.

Mas ontem, mal entrou, pegou na bola, correu pelo meio e tentou logo a sua sorte, com um remate que não saiu nada bem. Para quem entrou para substituir Defour, estava cheio de gás :)

Saúdo a sua utilização.
 
F

FabioFerreira

Guest
Sou o único a achar que só ficou no plantel devido ao seu amor ao clube?
Eu gosto do Castro mas não acho que algum dia vá ser titular
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
FabioFerreira disse:
Sou o único a achar que só ficou no plantel devido ao seu amor ao clube?
Eu gosto do Castro mas não acho que algum dia vá ser titular
Tas a gozar certo? Não somos a Santa Casa da Misericórdia. O astro ficou porque tem lugar neste plantel. E não se conforma com o lugar de suplente, dá sempre a cara á luta, é um jogador á Porto e vai ganhar o seu espaço.
 
F

FabioFerreira

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Tas a gozar certo? Não somos a Santa Casa da Misericórdia. O astro ficou porque tem lugar neste plantel. E não se conforma com o lugar de suplente, dá sempre a cara á luta, é um jogador á Porto e vai ganhar o seu espaço.
Espero que sim . Só digo isto porque já estamos a comprar jogadores para médio centro com o objectivo de substituir os titulares.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
João Lucho \"2\" disse:
Tas a gozar certo? Não somos a Santa Casa da Misericórdia. O astro ficou porque tem lugar neste plantel. E não se conforma com o lugar de suplente, dá sempre a cara á luta, é um jogador á Porto e vai ganhar o seu espaço.
Concordo!
 
A

AVGG

Guest
Gostava de o ver jogar mais minutos mas não é fácil. Os médios que têm jogado têm estado em grande nível.

 
R

ramiro99

Guest
Gostei bastante! Ainda contribuiu com uma assistência!
Tem subido bastante de rendimento e é cada vez mais uma opção!
 
A

azulebranco80

Guest
Entrou bem, com a intensidade do costume e mais uma vez a confirmar que tem valor para ter mais uns minutos.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Neste jogo contra o Gilvicente o Castro entrou a matar. Pegou de estaca na defesa, uma assistência perfeita para golo e tem ainda um passe de morte que podia ter resultado em outro. Se conseguisse manter o nivel talvez pudesse ser uma hipótese mais forte no 11.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Jogar muito util, não sendo um fenómeno é honesto e dá o que tem, atitude de campeão.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
As variações de flanco foram uma novidade. Terá sido elogiado ou repreendido? De qualquer forma, foi uma lufada de ar fresco neste jogo de posse que asfixiou os galos.