Castro

A

AVGG

Guest
Mais 3 minutos. Já jogou 18 jogos até agora e contabiliza em média 28 minutos por jogo.

Vamos precisar dele. Gostaria que jogasse mais mas é difícil num meio-campo como o nosso.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
teach disse:
Não leves a mal caro Fabio... o meu comentário não visava ninguém em particular... simplesmente estou farto de ver  estes estigmas em relação aos nossos jogadores...essas "tretas"... parece que quem é da casa tem de provar o dobro para ser reconhecido... 

Abraço
Certissimo
 
D

Dracarys

Guest
O Castro a titular não joga de certeza mas se jogasse o faria com muita qualidade. É um jogador que sempre apreciei mas acho-o muito mal aproveitado no nosso clube.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Algum dia tem de se impor, eu acredito. O Defour tem 1 semana e pouco de treinos depois da lesão. Vamos ver o que acontece. Eu não tremo nem um bocadinho em ver o Castro a titular.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Quer Castro, quer Defour têm que chegar para o Sporting.

Espero que a lesão de Moutinho não seja grave, porque jogos mais difíceis virão.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,080
4,935
Bem voces acham mesmo que o Castro é outro Moutinho , eu acho que tem para ai  metade da qualidade! Parece que o fazem maior por ser da formação ... não concordo. Como já disse antes espero estar enganado , mas enaltecem-no demais para o que vi dele em campo.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
O Castro partilhou no facebook dele um grande golo que marcou em alvalade pela olhanense, aproveitem e vejam, grande golo mesmo. Esperemos que amanha faça outro igual!.. caso jogue.

Edit: Deixo aqui o golo para os mais preguiçosos hehe

André Castro , Golo ao Sporting
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
dragonfever disse:
Bem voces acham mesmo que o Castro é outro Moutinho , eu acho que tem para ai  metade da qualidade! Parece que o fazem maior por ser da formação ... não concordo. Como já disse antes espero estar enganado , mas enaltecem-no demais para o que vi dele em campo.
O Castro é bom jogador mas concordo não é nenhum Moutinho e também é verdade que será dificil para ele ser titular no NGC. Acho que temos jogadores da nossa formação com mais hipóteses de serem titulares no NGC que o Castro... mas isso não invalida o facto de ser um jogador útil para um plantel de um grande clube português.
 
A

AVGG

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Ontem precisámos da vivacidade e entrega que aplica sempre que entra. Talvez precise da receita do Depardieu. Mudar de nacionalidade.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Até os adeptos olham para ele de lado... muito de lado. Quer dizer, ele vai emprestado para qualquer lado, "ai tal não podemos deixar escapar este miudo", "o Castro devia era estar no F.C.Porto". Quando está aqui toda a gente duvida, basta não ser novidade para não ser atraente vê-lo jogar.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
João Lucho \"2\" disse:
Até os adeptos olham para ele de lado... muito de lado. Quer dizer, ele vai emprestado para qualquer lado, "ai tal não podemos deixar escapar este miudo", "o Castro devia era estar no F.C.Porto". Quando está aqui toda a gente duvida, basta não ser novidade para não ser atraente vê-lo jogar.
O mal do castro é que é o pior dos medios centro do plantel......
Ou não???