Castro

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
marcol09 disse:
É melhor tirar Lucho e meter o James ou seja: Fernando,Castro e James!!
O problema é que com a ´lesão do Atsu não temos alas. Joga o Defour com o Izmailov?
 
M

marcol09

Guest
Wetl disse:
O problema é que com a ´lesão do Atsu não temos alas. Joga o Defour com o Izmailov?
Esse problema já não é de agora, mas do inicio de época porque extremos de verdade só o são o Atsu e  o Varela... Isto num equipa como o NOSSO PORTO até dói de pensar...
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,130
165
Wetl disse:
O problema é que com a ´lesão do Atsu não temos alas. Joga o Defour com o Izmailov?
Tens um Dellatorre, estilo Derlei, quem joga nas alas raramente aparece na área para finalizar e o coitado do Jackson é que tem que levar com os defesas todos, o Dellatorre tenho a certeza que o fazia. E porque não o Tozé, sempre tem velocidade, coisa que para além do Atsu não se vê em mais ninguém.

É preciso mexer na equipa, o mesmo onze, as mesmas peças, não estão a resultar e é preciso meter sangue novo para que os outros não fiquem acomodados com o lugar que têm.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
coelhofcp disse:
Tens um Dellatorre, estilo Derlei, quem joga nas alas raramente aparece na área para finalizar e o coitado do Jackson é que tem que levar com os defesas todos, o Dellatorre tenho a certeza que o fazia. E porque não o Tozé, sempre tem velocidade, coisa que para além do Atsu não se vê em mais ninguém.

É preciso mexer na equipa, o mesmo onze, as mesmas peças, não estão a resultar e é preciso meter sangue novo para que os outros não fiquem acomodados com o lugar que têm.
Ui... Não me parece que o Delatorre desse para um novo Derlei. É mais ponta de lança puro.
 
C

ColossalPorto

Guest
É mesmo um jogador à porto! Pode nunca vir a ter o talento do Moutinho, mas para ser uma opção vinda do banco com a garra que ele tem, é excelente. Um plantel precisa destes carregadores de pianos.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Gosto cada vez mais deste jogador. Não consigo deixar de pensar que, com mais oportunidades noutras épocas, hoje teríamos um Castro diferente, com outra importância na equipa... mas ainda acredito que possa lá chegar.

As pessoas usam e abusam da expressão "jogador à Porto" mas neste caso, acho que está bem empregue. Tenho muito respeito pelo que jogadores como o Lucho, Moutinho, Deco (entre outros) deram ao Porto, mas quando se fala de jogadores à porto, vêem-me à cabeça nomes como o J. Pinto, André, Frasco, Gomes, J. Costa, etc... jogadores com uma atitude em campo que não se vê hoje em dia, com uma postura "antes quebrar do que torcer", que saíam de campo com a consciência que não aguentavam mais 5 minutos e acima de tudo, que viviam as vitórias e principalmente as derrotas como qualquer um de nós, adeptos. E eu vejo um pouco disso no Castro.

 
9 Março 2012
3,801
1,863
Celta7 disse:
Gosto cada vez mais deste jogador. Não consigo deixar de pensar que, com mais oportunidades noutras épocas, hoje teríamos um Castro diferente, com outra importância na equipa... mas ainda acredito que possa lá chegar.

As pessoas usam e abusam da expressão "jogador à Porto" mas neste caso, acho que está bem empregue. Tenho muito respeito pelo que jogadores como o Lucho, Moutinho, Deco (entre outros) deram ao Porto, mas quando se fala de jogadores à porto, vêem-me à cabeça nomes como o J. Pinto, André, Frasco, Gomes, J. Costa, etc... jogadores com uma atitude em campo que não se vê hoje em dia, com uma postura "antes quebrar do que torcer", que saíam de campo com a consciência que não aguentavam mais 5 minutos e acima de tudo, que viviam as vitórias e principalmente as derrotas como qualquer um de nós, adeptos. E eu vejo um pouco disso no Castro.
Muito bem ! Estou a gostar do pouco tempo que joga, sempre com muita entrega a cada lance. È neste tipo de jogador que temos que apostar. Sente a camisola , sente o que qualquer um de nós sente , a isto eu chamo AMOR !! Obrigado Castro ! Dêm mais minutos ao rapaz já  !!
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Pelo que pôs em campo nos poucos minutos que jogou no último jogo, merece uma chamada à titularidade. Concerteza que não desiludiria...é deste tipo de jogador que precisamos, com raça, fome de bola, amor ao clube.

Muito bem Castro.
 
P

Pavão

Guest
Celta7 disse:
Gosto cada vez mais deste jogador. Não consigo deixar de pensar que, com mais oportunidades noutras épocas, hoje teríamos um Castro diferente, com outra importância na equipa... mas ainda acredito que possa lá chegar.

As pessoas usam e abusam da expressão "jogador à Porto" mas neste caso, acho que está bem empregue. Tenho muito respeito pelo que jogadores como o Lucho, Moutinho, Deco (entre outros) deram ao Porto, mas quando se fala de jogadores à porto, vêem-me à cabeça nomes como o J. Pinto, André, Frasco, Gomes, J. Costa, etc... jogadores com uma atitude em campo que não se vê hoje em dia, com uma postura "antes quebrar do que torcer", que saíam de campo com a consciência que não aguentavam mais 5 minutos e acima de tudo, que viviam as vitórias e principalmente as derrotas como qualquer um de nós, adeptos. E eu vejo um pouco disso no Castro.
tudo dito neste post
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
A maneira inconformada como Castro tem entrado nos jogos tem-me agradado. Face à ausência de Moutinho e abaixamento de forma de Lucho e Fernando, não me admiraria se Castro fosse titular no próximo jogo.
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
316
67
Celta7 disse:
Gosto cada vez mais deste jogador. Não consigo deixar de pensar que, com mais oportunidades noutras épocas, hoje teríamos um Castro diferente, com outra importância na equipa... mas ainda acredito que possa lá chegar.

As pessoas usam e abusam da expressão "jogador à Porto" mas neste caso, acho que está bem empregue. Tenho muito respeito pelo que jogadores como o Lucho, Moutinho, Deco (entre outros) deram ao Porto, mas quando se fala de jogadores à porto, vêem-me à cabeça nomes como o J. Pinto, André, Frasco, Gomes, J. Costa, etc... jogadores com uma atitude em campo que não se vê hoje em dia, com uma postura "antes quebrar do que torcer", que saíam de campo com a consciência que não aguentavam mais 5 minutos e acima de tudo, que viviam as vitórias e principalmente as derrotas como qualquer um de nós, adeptos. E eu vejo um pouco disso no Castro.
Concordo, faltam-nos é pelo menos mais 3 ou 4 jogadores como o Castro na equipa principal, portugueses, formados no clube e com qualidade.
Penso que já poderia ter tido mais oportunidades como titular permitindo desse modo uma maior rotatividade no plantel.
 
R

rabanada

Guest
lexx4point0 disse:
Concordo, faltam-nos é pelo menos mais 3 ou 4 jogadores como o Castro na equipa principal, portugueses, formados no clube e com qualidade.
Penso que já poderia ter tido mais oportunidades como titular permitindo desse modo uma maior rotatividade no plantel.
Faltam jogadores a porto?.Mas os nossos adeptos não os querem.Olha para o que aconteceu ao tozé.Vé a excitacção no forum pelo cabalhero,mas alguma vez é melhor que o andré silva?.Ve o que acontece ao tiago dos mundiais sub20 grande futuro e compra se um mexicano por 10 milões?.As pessoa gostam é de brinquedos novos,e a ideia pré concebida do que vem das nossas camadas jovens não presta.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,807
10,733
Jogador com ADN do Porto e que neste momento está mais fresco que o Moutinho ou Lucho...Não percebo o porquê de não fazer mais minutos...
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
axo que o mal do castro e ser português se por exemplo for argentino brasileiro ou mexicano já e jogador tem ter oportunidade..
se se consegue ver que Defour e mais 6 do que um 8 porque e que não se mete castro ver se mostra seu potencial todo..
castro para mim e jogador que tem algo que falta neste momento no porto jogador com potente remate fora área os últimos foram guarin e hulk esta equipa falta isso..
 
D

Dillinger

Guest
O tosco do regime fez 1 jogo com o Barcelona foi convocado À selecção. O Castro tem tido alguns minutos, não muitos é verdade, mas tem mais experiência do que o outro.
Acho que é jogador de selecção, pelo menos nao está lesionado como o Moutinho.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
superdino disse:
O Castro não tem lugar pois está lá o titularíssimo Carlos Martins
Exato! Para quê ter um Castro na Seleção se se pode er o grande CArlos MArtins.