Castro

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
identificado disse:
Tem de ficar... porque merece, porque precisamos, porque gostamos e porque chateia :)
x2

Um grande clube tem de ter na equipa jogadores como o Castro. Estou muito contente ao ver que está a conseguir conquistar o seu espaço com concorrentes tão fortes. :)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,469
21,251
Gaia
Nem um incentivo ou sequer um comentário sobre os últimos jogos isto diz tudo sobre o Castro.
Tenho de ser realista, já não é ansiedade de querer fazer bem é mesmo falta de classe.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
5,013
grandeporto disse:
Nem um incentivo ou sequer um comentário sobre os últimos jogos isto diz tudo sobre o Castro.
Tenho de ser realista, já não é ansiedade de querer fazer bem é mesmo falta de classe.
Não acho que tenha feito mau jogo. Pelo menos fez uma boa primeira parte, como toda a equipa. Não digo que tenha qualidade para ser titular, mas tem qualidade para fazer parte do plantel, pelo menos. Claro que quanto mais jogos fizer, mais evolui. Basta ver o exemplo do Fernando, que quando começou a jogar era um pouco limitado tecnicamente e só destruía. Hoje é um jogador muito diferente, muito melhor, com muito mais recursos técnicos do que apenas o desarme.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Grande primeira parte do Castro ao lado do defour. Secaram o meio campo do galatasaray. Pena foi a equipa ter caído na segunda parte.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
Fez uma boa exibição. Teve como função fazer de "fernando", ou seja, foi sempre o médio mais recuado, cabendo ao defour as tarefas de maior apoio ao ataque. Cumpriu, já se sabe que não é 1 prodígio técnico mas o defour também não o é.

Na minha opinição ou joga Fernando, ou Castro, ou Defour. Qualquer combinação destes 3 jogadores, em simultâneo, no campeonato português (equipas muito fechadas) estará condenada ao insucesso. Ficamos com 2 jogadores sem capacidade técnica e de passe para criar os desequilíbrios necessários quando se joga frente a autocarros (bem visível na 1ª parte contra o celta).

Herrera não conheço, não sei se terá essa capacidade, Josué para mim seria o titular actualmente e uma 3ª solução seria o lucho jogar numa das posições do duplo pivot.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Pensei seriamente que, com tantos médios no plantel, o Castro podia voltar a ser emprestado ou mesmo vendido mas ele tem-me surpreendido e muito nesta pre-época :)
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Não podemos dar ao luxo de perder mais um jogador da nossa escola. Espero mesmo que Castro consiga afirmar nesta época. Força Castro!
 
J

J.Gustavo

Guest
depois desta convocatória.. começo acreditar no que ouvi " vai ser emprestado ao VSC"

vamos la ver..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,979
15,549
É claramente um jogador com muita garra e útil em certas situações. Além disso é formado no clube o que tb ajuda nas inscrições da UEFA, mas vendo o panorama de médios que temos ao nosso serviço, parece-me claramente que é o jogador com menos hipóteses de jogar (a par do Carlos Eduardo).

Tem à sua frente: Fernando; Defour; Herrera; Josué; Lucho
 
S

sereno21

Guest
sulutis disse:
se o castro for emprestado com quem ficamos para suplente do fernando?

enfim.
Se pensarmos bem acho que será a solução ideal o Castro ser emprestado.
Todos sabemos que a ordem de  possivel utilização na equipa será mais ou menos esta portanto acho bem.

1 Lucho
2 Fernando
3 Defour
4 Herrera/Quintero
5 Josué
6 Castro/Carlos Eduardo

Isto tendo em conta a nova disposição táctica, todos estes jogadores são  capazes de fazer qualquer posição no meio campo exceptuando o Fernando e além disso ainda temos o Reyes que conhece a posição de trinco muito bem.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Não gostava de ver sair o Castro... Mas esta época ainda é mais difícil de conquistar um lugar na equipa do que a época passada... :(
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Evidentemente um jogador com o qual muitos adeptos nos identificamos,pela garra,pelo esforco,trabalho,e incondicional amor ao clube. Aparte que tambem é um jogador com qualidade embora muitos nao a reconhecam.
Eu sinceramente nao sei se vai ser emprestado ou nao, mas tenho pena. Se um jogador como ele nao serve para o clube entao é porque realmente temos boas solucoes na sua posicao e isso é do agrado de todos.
 
F

Flamma

Guest
Todos temos um carinho especial pelo Castro, e mais do que isso, é um jogador com qualidade.

Mas com a riqueza das nossas soluções no miolo... Fazer o quê?!
Julgo que se fosse treinador, tê-lo-ia igualmente preterido.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
Perdoem-me, não é por ser português nem nada mas prefiro o Castro ao Defour e ao Carlos Eduardo.
Para além disso é o nosso melhjor recuperador de bolas no meio depois do Fernando.