Cat Barber

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para base ainda temos o Kloof e o MM.
Se for preciso dar 2 semanas de férias ao homem para ele chegar nas melhores condições, eu não teria problemas com isso.
Mesmo que se atrase na pré-época e comece a época como sendo o 6º americano, acho que para o lugar dele ainda é onde temos melhores opções e alternativas.
Se calhar preferia que ele viesse mais tarde e começasse a jogar também mais tarde, do que vir agora todo roto.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Para base ainda temos o Kloof e o MM.
Se for preciso dar 2 semanas de férias ao homem para ele chegar nas melhores condições, eu não teria problemas com isso.
Mesmo que se atrase na pré-época e comece a época como sendo o 6º americano, acho que para o lugar dele ainda é onde temos melhores opções e alternativas.
Se calhar preferia que ele viesse mais tarde e começasse a jogar também mais tarde, do que vir agora todo roto.
Percebo o que quer dizer mas não faz qualquer tipo de sentido.
É um jogador profissional com contrato no nosso clube. Tem que estar cá no início dos trabalhos salvo alguma outra competição mais importante, como por exemplo o Kloof e o Queiroz que estão com a seleção nos pré-olimpicos.

O Barber deveria ter saído da competição onde estava para ter o seu tempo de descanso e estar cá pronto a iniciar a pré-época.
 
  • Like
Reações: simao977 e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Percebo o que quer dizer mas não faz qualquer tipo de sentido.
É um jogador profissional com contrato no nosso clube. Tem que estar cá no início dos trabalhos salvo alguma outra competição mais importante, como por exemplo o Kloof e o Queiroz que estão com a seleção nos pré-olimpicos.

O Barber deveria ter saído da competição onde estava para ter o seu tempo de descanso e estar cá pronto a iniciar a pré-época.
Mesmo o próprio atleta deve querer estar presente logo no arranque dos trabalhos.
A minha sugestão era só para tentar encontrar ali algum equilíbrio entre o melhor para o jogador e para o clube também.
É esperar para ver em que condições ele vem.
 
  • Like
Reações: simao977 e Fuzila

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Percebo o que quer dizer mas não faz qualquer tipo de sentido.
É um jogador profissional com contrato no nosso clube. Tem que estar cá no início dos trabalhos salvo alguma outra competição mais importante, como por exemplo o Kloof e o Queiroz que estão com a seleção nos pré-olimpicos.

O Barber deveria ter saído da competição onde estava para ter o seu tempo de descanso e estar cá pronto a iniciar a pré-época.
Exactamente o que penso. Tem contrato connosco mas falha o início dos trabalhos por estar a competir noutra equipa. Para mim, chega a ser surreal.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,378
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ninguém deve ter sido apanhado de surpresa, Clube, atleta e equipa técnica

Provavelmente estabeleceram um paralelo com os jogadores da seleção, para chegarem na mesma altura, na pior das hipóteses. E a pior das hipóteses confirmou-se, porque a equipa dele foi até á final.

Também se diga que a offseason normalmente é muito trabalhada nos USA. Muito longe de serem férias. É vista como a oportunidade de evoluir determinado parâmetro do seu jogo (pelo menos os jogadores ambiciosos e profissionais).

Esperemos que o jogador valha o handicap de chegar quando e como chega. Se valer, ninguém se vai lembrar disto
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,878
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estou a gostar.

E mesmo na defesa tem dado um ar da sua graça, seja com ressaltos ganhos e sobretudo roubos de bola.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,378
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Dá para perceber que é um jogador que vai andar no 8 ou 80

Ball hog e estilo street basket. Num dia sim mete 30 ou 40 pontos na cabeça de um gajo qualquer. Num dia não lança 10 ou 20%, mas continua a lançar
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,715
10,737
Porto
"Num dia sim mete 30 ou 40 pontos na cabeça de um gajo qualquer. Num dia não lança 10 ou 20%, mas continua a lançar"
Aquilo que normalmente todos os lançadores fazem. 😊

Vai com certeza ter dias "não" em que a eficácia de lançamento não será a desejável, mas isso não vai impedi-lo de assumir a responsabilidade de voltar a tentar.

Nesses dias terá de ser o Treinador a perceber quando deve substituí-lo, identificando o momento a partir do qual pode prejudicar mais do que beneficiar a equipa.

O Cat traz duas virtudes diferenciadoras consigo: a maneira como consegue guardar a bola em drible progressivo ainda que numa situação de pressão intensa 2/3 contra 1, e a forma explosiva como consegue acelerar para o cesto e utilizar a tabela para converter.

É muito difícil de travar quando ataca o cesto, e essa é uma virtude que tem de ser aproveitada pela equipa técnica, especialmente perante uma equipa que pode e deve ficar carregada de faltas cedo nos períodos como é o caso dos viscondes.
 
  • Like
Reações: otilious