Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia (Olival)

  • Iniciador de Tópicos Ultra Dragon
  • Data de início

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,486
27,573
Estás a falar do projecto em parceria com a Greenvolt?

Estou sim senhor, obrigado.
Falando deste projecto: isto assim sim. Destas parcerias é que eu gosto. Primeiro pela sua importância a nível ambiental/energético e depois porque sensivelmente 2 meses depois de anunciada já está a ser executada. Não foi uma parceria de papel mas sim de trabalho feito, tal como disse e prometeu o presidente da Greenvolt. Fosse sempre assim. Parabéns por isso. Agora é tirar os dividendos disto.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Estou sim senhor, obrigado.
Falando deste projecto: isto assim sim. Destas parcerias é que eu gosto. Primeiro pela sua importância a nível ambiental/energético e depois porque sensivelmente 2 meses depois de anunciada já está a ser executada. Não foi uma parceria de papel mas sim de trabalho feito, tal como disse e prometeu o presidente da Greenvolt. Fosse sempre assim. Parabéns por isso. Agora é tirar os dividendos disto.
Essa parceria parece ser rentável....só pode ter dedo do "mago das finanças"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
  • Não gosto
Reações: Roberto_FCP

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
OK... bonito.
ficam sempre bem estas demonstrações de preocupações ambientais, no entanto o clube precisa de outro tipo de investimento. E o que chateia e desespera é que uma "merda" destas seja noticia de primeira página d´ojogo.
Estamos mesmo mal.

Os adeptos esperam e o clube merece mais que o raio de uns paineis solares no Olival.

Acordem cara+++++
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,486
27,573
Ontem pareceu-me que o relvado do mini estádio do Olival está bem melhor que aquilo que estava no final da época transacta. Aquela mancha de relva verde escura, que aparecia junto do banco de suplentes da equipa adversária, parece ter "desaparecido" e o relvado está assim uniforme. Oxalá se mantenha assim toda a época para bem de quem lá joga (equipa B principalmente).
 
  • Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,434
6,334
Relvado apresentou qualidade no último jogo, mesmo com chuva no Olival.

Ainda assim terá de ser melhorado para a próxima época.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Roberto_FCP