Estás a falar do projecto em parceria com a Greenvolt?Se alguém conseguir coloque aqui a notícia de hoje do jornal O Jogo sff.
Estás a falar do projecto em parceria com a Greenvolt?Se alguém conseguir coloque aqui a notícia de hoje do jornal O Jogo sff.
Se alguém conseguir coloque aqui a notícia de hoje do jornal O Jogo sff.
Estou sim senhor, obrigado.Estás a falar do projecto em parceria com a Greenvolt?
Essa parceria parece ser rentável....só pode ter dedo do "mago das finanças"!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estou sim senhor, obrigado.
Falando deste projecto: isto assim sim. Destas parcerias é que eu gosto. Primeiro pela sua importância a nível ambiental/energético e depois porque sensivelmente 2 meses depois de anunciada já está a ser executada. Não foi uma parceria de papel mas sim de trabalho feito, tal como disse e prometeu o presidente da Greenvolt. Fosse sempre assim. Parabéns por isso. Agora é tirar os dividendos disto.
Que a isto se junte a renovação integral do estádio.![]()
Villas-Boas quer renovar centro de treinos do F. C. Porto no Olival
Presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas, revela ideia de renovação do local, em paralelo à construção do futuro Centro de Alto Rendimento.www.jn.pt
O presidente falou disso na campanha. Mesmo a la masia o alojamento tem muitas quartos vaziosÉ o mínimo exigível, não sendo possível uma academia como o nosso clube merece, há que adaptar o CTFD ao futuro que a este espaço lhe está destinado.
A questão dos alojamentos acho que é para esquecer, para além de ter dúvidas de que seja possível construir algo neste espaço (apesar de fazer parte do projeto inicial), não acho que faça muito sentido meter os putos a viver naquele isolamento, portanto há que encontrar outras soluções e construir uma casa do dragão num local mais agradável e que logisticamente seja o mais confortável possível.