Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia (Olival)

  • Iniciador de Tópicos Ultra Dragon
  • Data de início

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Era fixe colocar essa visão num novo Centro de estágios/cidade desportiva, bla bla. Um que dignifique o clube. Um que tenha os melhores profissionais. Um que olhe para o futuro. Depois de ter as paredes e o relvado, até podem chamar o "Querido Mudei a casa".
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
Entre este vídeo anterior e o outro que está colocado na página anterior, de alguns meses atrás, reparei em 2 diferenças: primeiro o terreno que está ao lado esquerdo neste último vídeo está "remexido" enquanto no outro vídeo estava simplesmente verde; segundo, parece-me que junto ao campo de futebol 11 sintético (à direita neste vídeo), está uma estrutura qualquer ao fundo que no outro vídeo não aparece... 🤔 Quanto ao terreno, pode ser simplesmente limpeza da área circundante, quanto à estrutura pode ser arrumos/balneário não faço ideia... Mas ficam os pormenores ou então coisas da minha cabeça 😅
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
136
167
Ficámos todos deliciados com vídeos de 30 segundos do nosso centro de estágio. Para quando o aparecimento de episódios dos treinos ao estilo "inside", já feito por muitos clubes europeus. Um clube demasiado fechado para os seus adeptos. Os poucos vídeos que lançam têm uns míseros segundos.
 
  • Like
Reações: joao e rocketbvllet

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
O novo centro de treinos devera ser o irmao gemeo da piscina olimpica.so falta o cavaco silva ir por a primeira pedra
E pensar que há 35 anos tínhamos nas Antas um complexo com estádio de 90 mil pessoas, 4 campos de treinos de futebol + 1 pelado, pista de atletismo, pavilhão, pavilhão de treinos, piscina + tanque anexo e ginásio!
(até Bingo tínhamos)
Eu sei, eram outros tempos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: marcio19santos.7

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
Ainda é cedo para dizer que será assim a época toda, pois pode haver condicionantes que nos obriguem a modificar as coisas, mas parece que a estratégia esta época passa por ter a equipa B no Olival e a formação (Sub 19, 17 e 15) no Pedroso, isto nos jogos oficiais, claro.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,120
2,417
Ainda é cedo para dizer que será assim a época toda, pois pode haver condicionantes que nos obriguem a modificar as coisas, mas parece que a estratégia esta época passa por ter a equipa B no Olival e a formação (Sub 19, 17 e 15) no Pedroso, isto nos jogos oficiais, claro.
Gosto.
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
136
167
Só acho muito mau uma equipa que vai jogar no campeonato nacional U15 continuar a treinar num sintético em péssimo estado como o do Perosinho. Aquilo já nem relva tem, é só borracha

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
Só acho muito mau uma equipa que vai jogar no campeonato nacional U15 continuar a treinar num sintético em péssimo estado como o do Perosinho. Aquilo já nem relva tem, é só borracha

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Completamente. Já não basta não treinar em casa e ainda treina num mau sintético e depois ao domingo se forem jogar para o Pedroso (a confirmar ainda...), apanham não só um campo relvado (que é completamente diferente do que jogar num sintético) como dimensões superiores.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Completamente. Já não basta não treinar em casa e ainda treina num mau sintético e depois ao domingo se forem jogar para o Pedroso (a confirmar ainda...), apanham não só um campo relvado (que é completamente diferente do que jogar num sintético) como dimensões superiores.
Isto!!