#Voleibol CEV Volleyball Cup, 1/16 Final: FC Porto-Galatarasay SK 1-3

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,891
19,440
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não foi a responsável pelo set mas a distribuidora do FCP não tem nível suficiente para estes embates, recebe por vezes mal mas pior que isso distribui mal e contra uma equipa destas tem custos.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
262
304
Não acompanho os outros clubes. Eles também participam nesta competição?

O ano passado fiquei com a ideia que éramos os primeiros a participar. Posso estar totalmente enganado.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
276
299
Eu não disse isso, constatei um facto num lugar muito importante.
A prestação da Milana está diretamente relacionada com a nossa receção que está com muitas dificuldades.
A verdade é que internamente as nossas jogadoras nunca levaram com este nível de agressividade no serviço.

• Like
Reações: WhiteWolf

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,891
19,440
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A prestação da Milana está diretamente relacionada com a nossa receção que está com muitas dificuldades.
A verdade é que internamente as nossas jogadoras nunca levaram com este nível de agressividade no serviço.
Milana ou Beatriz Basto?

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
276
299
Milana ou Beatriz Basto?
A Milana, a distribuidora. Referiste a prestação dela. E essa está diretamente relacionada com as dificuldades da nossa receção (tanto da Beatriz como da Jazz).
Se tivesse bolas A teria bem mais capacidade de encontrar soluções.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,891
19,440
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Milana, a distribuidora. Referiste a prestação dela. E essa está diretamente relacionada com as dificuldades da nossa receção (tanto da Beatriz como da Jazz).
Se tivesse bolas A teria bem mais capacidade de encontrar soluções.
enganei-me referia-me à libero Beatriz.

• Like
Reações: PVPC