Shakhtar
1
FC Porto
3
Sep 19, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,072
52,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Passamos 45 minutos a passeio, quanto ao cansaço existem 5 substituições.

Passamos para trás e jogamos ao balão, não nos podemos queixar depois que os nossos jogadores não têm uma montra europeia igualmente rica à do Benfica.
Meu caro, no global foi uma exibição competente da equipa.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,335
31,558
Não se esperava outra coisa que não ganhar. Este adversário é bastante acessível e limitado até. Podíamos ter feito mais golos e decidido melhor em algumas situações. Muito a trabalhar e a corrigir. Sinceramente não é jogo para grandes ilações.

Os primeiros 3 já estão.

Siga!
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,029
3,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A exibição não foi nada por aí além, especialmente na defesa há ali erros que contra adversários melhores vão ser fatais
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Boa vitória. Melhorias a nível ofensivo, a defesa continua a não dar confiança, dá muito espaço na transição defensiva. Carmo esteve bem, precisa de ganhar mais confiança, Pepe voltou ao "normal"
Borges mais uma vez a mostrar que não tem qualidade para o Porto.
Temos obrigação se sermos apurados para os Oitavos. Shakhtar e Antuérpia são fracos e o Barcelona não nenhum papão, também tem muitas lacunas defensivas apesar do poderio atacante.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,067
12,428
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Exibição qb. O adversário é fraquinho tanto individualmente como coletivamente (o espaço dado no corredor central meu deus), e poderíamos e deveríamos ter feito mais.

Mas passos de bebé, infelizmente neste clube as raízes começam a ser plantadas já com a época a decorrer e não na pré temporada.

Aceito os 3 pontos, mas sem qualquer tipo de aumento de entusiasmo ou confiança para o que aí vem. Veremos as próximas exibições.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.