Shakhtar
1
FC Porto
3
Sep 19, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Vitória muito importante, perante o adversário mais fraco do grupo.
Não nos deixemos enganar pelos números. O Porto joga pouco e mostra fragilidades defensivas aterradoras.
O meio campo não dá nenhum equilíbrio à equipa.
SC está a tentar, ao mesmo tempo, que vários jogadores ganhem rotinas com tarefas que não tinham feiro antes.
Isso vai demorar tempo e vamos ver com que custos.
Os jogadores continuam a dar o que têm, isso é inegável, mas falta qualidade, por exemplo a Franco e a Eustáquio, para serem titulares no Porto.
Ivan Jaime é muito bom jogador, mas anda à procura do lugar, porque nunca fez o que SC lhe pede.
Isso vai desgasta-lo mais do que devia e, mais à frente, na época esperemos que isso não se note.
Agora voltamos às missas e a coisa volta a subir de dificuldade.
Oremos.
 
  • Wow
Reações: Dragão da Beira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Abola dava de mamar a muito benfiquista e fazia noticias só a falar do benfas, as vendas começaram a cair e obviamente não dá para dar de mamar a tanta mosca
Achei engraçado terem ido chorar para p estádio da luz, a pedir ajuda ao amigo rui costa, que os mandou pastar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A cnn se quiser melhorar terá que abrir os olhos e mandar o rui palhaço embora. Caso contrário continuam a cair.

A cmtv quer palhaçada, mas no outro dia todos concordaram que os arbitros portugueses são péssimos.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,450
A cnn se quiser melhorar terá que abrir os olhos e mandar o rui palhaço embora. Caso contrário continuam a cair.

A cmtv quer palhaçada, mas no outro dia todos concordaram que os arbitros portugueses são péssimos.
O Rui Santos já teve na SIC e agora tem papel secundário na CNN, nem é no canal principal da TVI embora sejam a mesma coisa
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,971
53,103
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema dos canais subjugados aos interesses do Boifica é que se vao afundar porque a realidade social é muito diferente da que era nos anos 80/90

Basicamente, um canal como a CNN esta a falar para uma minoria, que sao os boifiquistas e lagartos fanáticos.

Porque nao so o FC Porto ja nao é o clube regional que era, mas também muitos boifiquistas e lagartos nao vivem o futebol com a cegueira clubistica que eles queriam e tambem se desinteressam desses programas

Ja o disse no passado, longe vai o tempo que o anti portismo e bajulação aos clubes de Lisboa eram uma receita de sucesso financeiro
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Temos que tirar estes gajos do fórum.
Também acho!
Não insultei ninguém, na minha opinião isso é mergulho e neste caso não foi mas não seria a primeira vez que ele abdica de uma finalização em frente á baliza para dar um mergulho.
Sou do FCPorto desde pequenino, sou sócio e tenho lugar anual há já bastantes anos e neste clube está a instalar-se a mentalidade que tanto se gozou nos lampiões de que temos todos que ter a mesma opinião e que os nossos jogadores, treinador e direção são incriticaveis, eu não concordo nem nunca apoiarei tal política e expressarei aqui a minha opinião enquanto os administradores e moderadores mo deixarem fazer.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,652
20,124
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Também acho!
Não insultei ninguém, na minha opinião isso é mergulho e neste caso não foi mas não seria a primeira vez que ele abdica de uma finalização em frente á baliza para dar um mergulho.
Sou do FCPorto desde pequenino, sou sócio e tenho lugar anual há já bastantes anos e neste clube está a instalar-se a mentalidade que tanto se gozou nos lampiões de que temos todos que ter a mesma opinião e que os nossos jogadores, treinador e direção são incriticaveis, eu não concordo nem nunca apoiarei tal política e expressarei aqui a minha opinião enquanto os administradores e moderadores mo deixarem fazer.
É mergulho mas neste caso não foi ahahha

Foda o defesa até tropeça nele e é mergulho..

Mais adeptos deste que até com um vídeo bem claro consegue dizer que se fez a falta quando é claramente desequilibrado..

Assim está bem..
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,971
53,103
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Também acho!
Não insultei ninguém, na minha opinião isso é mergulho e neste caso não foi mas não seria a primeira vez que ele abdica de uma finalização em frente á baliza para dar um mergulho.
Sou do FCPorto desde pequenino, sou sócio e tenho lugar anual há já bastantes anos e neste clube está a instalar-se a mentalidade que tanto se gozou nos lampiões de que temos todos que ter a mesma opinião e que os nossos jogadores, treinador e direção são incriticaveis, eu não concordo nem nunca apoiarei tal política e expressarei aqui a minha opinião enquanto os administradores e moderadores mo deixarem fazer.
Obviamente nao temos todos que ter a mesma opinião, mas analisar as coisas com calma antes de comentar é sempre prudente para nao escrever disparates.

Porque o toque no Taremi é evidente, e vires com bocas à boifiquista, que mergulhou, quando nao mergulhou, logicamente vais levar más reações.

Cada lance é um lance diferente, o Taremi ja mergulhou algumas vezes, verdade, mas ja muitas vezes sofreu faltas nao marcadas, e aquilo que se pede a qualquer pessoa é que tente ser justo na sua avaliação. E nao ir na conversa dos midia anti Porto e marcar um jogador nosso, ao ponto de ja nem analisar com calma os lances e lançar logo atoardas injustas sobre o seu comportamento
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agora é que eu reparei. Os jornais já estão a 1,50€? Numa era cada vez mais digital, não admira que não vendam.
No Verão fui um dia à praia e deixei o telefone em casa. Ia comprar um jornal para ler, mas só havia ABOLA.
Era 1,5€ e era um jornal com tão poucas páginas que parecia um jornal de escola.
Acabei por não comprar nada.
 

tostinis

Bancada lateral
12 Julho 2017
553
326
Vitória muito importante, perante o adversário mais fraco do grupo.
Não nos deixemos enganar pelos números. O Porto joga pouco e mostra fragilidades defensivas aterradoras.
O meio campo não dá nenhum equilíbrio à equipa.
SC está a tentar, ao mesmo tempo, que vários jogadores ganhem rotinas com tarefas que não tinham feiro antes.
Isso vai demorar tempo e vamos ver com que custos.
Os jogadores continuam a dar o que têm, isso é inegável, mas falta qualidade, por exemplo a Franco e a Eustáquio, para serem titulares no Porto.
Ivan Jaime é muito bom jogador, mas anda à procura do lugar, porque nunca fez o que SC lhe pede.
Isso vai desgasta-lo mais do que devia e, mais à frente, na época esperemos que isso não se note.
Agora voltamos às missas e a coisa volta a subir de dificuldade.
Oremos.
Por vezes falamos só por falar ontem o Franco e o Eustáquio estiveram bem, para já ainda não vi o Nico fazer melhor e supostamente tem muito mais qualidade, interessa-me o que dão no campo.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não me admirava nada se o SC fosse, em parte, responsável por algumas destas lesões.
O homem puxa demasiado pelos jogadores, sei que estamos em início de época mas lembro-me do Telles jogar até rebentar, do Marega arrastar-sem em campo de tão cansado que estava, do Corona...
Isto já não é de agora e duvido que o NGC não tenha fisiologistas de jeito.
Sei que o Marcano tem acompanhamento/treino físico com uma equipa muito boa do norte, os The Peak, que têm bons fisioterapeutas com bastante experiência.
O Dalot também treina com eles, por exemplo.
Durante anos andaram com essa teoria a volta do Telles... ele saiu do FCP sem rebentar.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,971
53,103
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por vezes falamos só por falar ontem o Franco e o Eustáquio estiveram bem, para já ainda não vi o Nico fazer melhor e supostamente tem muito mais qualidade, interessa-me o que dão no campo.
A única dúvida que fica é a real valia do Shaktar. Mas sem duvida que Eustaquio e sobretudo o Franco jogaram bem.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
Bom jogo, sem grandes sobressaltos e ganho tranquilamente. Na segunda parte podíamos ter forçado um pouco mais mas rapidamente entrámos em modo gestão, tipo Ferrari a gerir pneus.

Acho que pela primeira vez gostei de uma exibição do Franco.

Agora é trabalhar sobre este 11, ganhar rotinas e deixar gajos como o Varela e o Ivan Jaime continuar a crescer. Ainda assim, as constantes lesões, os 40 anos do Pepe e o lado esquerdo da defesa causam bastantes preocupações.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.