FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,819
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Contei na primeira parte umas 6/7 faltas do arsenal que o arbitro marcou e que os deixava em posiçao privilegiada para o contra ataque, que cá nunca seriam assinaladas.
Desculpem a cassete e vale o que vale, com arbitragens de nivel LC todas as jornadas duvido muito que fossemos terceiros e tenho a certeza que o benfica nao era lider
O árbitro fez uma arbitragem dos livros, sem qualquer vontade de protagonismo, apitou quando teve de apitar, deixou jogar quando teve de deixar, conversou com os jogadores, impôs-se naturalmente.

Daqui percebes o porquê dos nossos árbitros não terem categoria nem para apitar na3ª divisão europeia para mim.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,819
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
os gajos na net a dizerem que houve "shithousing" quando na merda dos cantos andavam as rodinhas e aos empurroes na pequena area.
Brits e mau perder....só são "gentlemans" quandi ganham, e se for com latinos têm a mania disso os brits. "Mergulharam", "fizeram fitas" mesmo quando não...
Basta lembrar os escoceses do Celtic, pareciam uns totós na net da altura a discutir isso.
Cheguei a ter bate boca sério com um.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
943
1,917
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Arsenal tem 0 remates enquadrados !!! O Art"reta" devia era ter vergonha em falar em resultado imerecido nosso.

Após um vendaval que nos últimos tempos paira no clube , hoje uma brisa de Champions nos resgata o sorriso de felicidade e que FELICIDADE !!! já nos tinham feito a cova que para muitos seria de 4 a 5 palmos de "terra".

Será o Arsenal um Tolouse desta vida ??? que puta de aziaaaaa destes paineleiros. É certo que estamos no "intervalo" da eliminatória mas vamos disfrutar desta conquista e vamos à luta em Inglaterra.

É injusto enumerar um jogador mas pessoalmente o Varela !! que raça e qualidade ...para mim tem o ADN de capitão para o FC PORTO.

Portooooo :logo
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,987
5,026
Pajuelista Assumido
O árbitro fez uma arbitragem dos livros, sem qualquer vontade de protagonismo, apitou quando teve de apitar, deixou jogar quando teve de deixar, conversou com os jogadores, impôs-se naturalmente.

Daqui percebes o porquê dos nossos treinadores não terem categoria nem para apitar na3ª divisão europeia para mim.
Os árbitros cá juntam a incompetencia a uma parcialidade imensa para os de lá de baixo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska