FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A arrogância deles na internet é inacreditável. Dizem se goleamos o Burnley passamos estes...gajos sem noção. Premier League é sobrevalorizada, na Champions é que vemos os bons.
Adorei essa pedrada também no que se exacerba à Premier...ou a este Arsenal por lá.

Mas uma coisa é um jogo ou eliminatória de ambiente Champions naquilo que não conhecem do adversário lá na relva, outra é se jogassemos na rotina da Premier.

Segunda mão, com eles a terem que virar, vai ser duríssimo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,030
15,523
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não sei se é bom ou mau , mas 90% dos ingleses acha que o arsenal vira fácil.

Imaginem a pressão que vai ser para aqueles jogadores no jogo lá.

É jogar fechadinho e feri los no contra ataque.Acho que só assim podemos ter algumas hipóteses.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está a custar aos adeptos arsenalistas a derrota. Levaram um banho tático mas como não percebem nada de futebol arranjam desculpas.
São adeptos um bocadinho sem noção
Têm uma grande equipa mas acham-se um clube maior do que realmente são porque são insignificantes a nível europeu, têm muito a provar se querem ser "favoritos", como disse o Diogo
Primeiro teste de fogo, em casa de um histórico do futebol mundial, flop total; vamos ver em casa deles, a pressão é toda deles, nós vamos soltinhos, a sonhar

A questão do futebol mundial girar em torno da Liga Inglesa também lhes aumenta o ego
Acham que só se joga futebol em Inglaterra, mais ninguém percebe da poda
Mas se a equipa que jogou no Dragão anda a dar aos 5 e 6, não sei bem o que se anda a fazer em Inglaterra
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Se temos sido muito criticos com a equipa este ano há que tirar o chapeu porque uma das melhores equipas do mundo (sim porque são mesmo) vir ao Dragão e não fazer um remate enquadrado com a baliza é obra...

Posto isto lá estou a espera de perder pontos já em Barcelos porque mais uma vez vão comer a relva contra nós e jogar de autocarro e infelizmente os jogadores vão estar cansados e no subconsciente já a pensar no jogo em Inglaterra.
Contra os corruptos fizeram 2 faltas ao intervalo e terminaram com 5 e vamos ver agora neste jogo a agressividade se é a mesma.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,352
48,409
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lembrei-me agora: já alguém falou da brilhante assistência do Otávio para o Galeno marcar?
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Eu não sei se é bom ou mau , mas 90% dos ingleses acha que o arsenal vira fácil.

Imaginem a pressão que vai ser para aqueles jogadores no jogo lá.

É jogar fechadinho e feri los no contra ataque.Acho que só assim podemos ter algumas hipóteses.
Infelizmente não vai ser fácil para o Porto lá.

Vamos acreditar, mas será missão quase impossível….

O ritmo deles, ambiente e possivelmente o relvado inclinado pelo árbitros em algumas decisões pode ser fatal para nós! Vamos aguardar pela 2 mão a ver como corre.
 
  • Like
Reações: apostador87

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,809
2,814
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não é para fazer de advogado do diabo, mas já ganharam títulos europeus.
Acho q se percebia bem q o @Pedro Brandão se estava a referir à Champions, o verdadeiro titulo europeu. Como é óbvio, é bom vencer a Europa League, caso se vá lá parar, mas uma equipa da dimensao do Arsenal nao ter uma Champions e ao mm tempo acharem-se os maiores, nao faz grande sentido.
 

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
987
1,917
Filmem TUDO
Acho q se percebia bem q o @Pedro Brandão se estava a referir à Champions, o verdadeiro titulo europeu. Como é óbvio, é bom vencer a Europa League, caso se vá lá parar, mas uma equipa da dimensao do Arsenal nao ter uma Champions e ao mm tempo acharem-se os maiores, nao faz grande sentido.
Títulos europeus são títulos europeus. Champions League é Champions League. Não existe o "verdadeiro título europeu". Existe o título oficioso de "campeão europeu", esse sim referente à conquista da TCE/CL. O reparo foi pertinente, até porque o user podia desconhecer que já ganharam na Europa.
Quanto a acharem-se os maiores sem uma CL não entendo o espanto, visto que lidamos todos os dias com uns mesmo aqui ao lado com a mesma mania.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,469
4,226
Nunca mais sai a votação da performance?

Tenho um saco carregado de 8, 9 e 10... :)
Ora fod***, um gajo não pode estar dois ou três dias sem vir a casa que leva logo nos cor***...
Já está fechada, a votação... 😀

P.S. A ver se a rapaziada mantém a bitola hoje!