FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,467
Diogo
João
Pepe
Otávio
Wendell
Alan
Nico
Eustáquio
Pêpe
Galeno
Evanilson

Temos de reforçar o meio campo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que deviamos jogar em 4 4 2.
E o Chico saltava e punha mais um elemento no meio campo.

Diogo Costa , Wendel , Pepe , Otavio , João Mário

Varela Nico Grujic Pêpê

Galeno e Eva.

Sei que não vai ser isto mas pronto..
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,351
1,461
Acho que deviamos jogar em 4 4 2.
E o Chico saltava e punha mais um elemento no meio campo.

Diogo Costa , Wendel , Pepe , Otavio , João Mário

Varela Nico Grujic Pêpê

Galeno e Eva.

Sei que não vai ser isto mas pronto..
gosto, talvez o tronco do Cardoso (e digo isto a benzer-me) pelo Otavio (acheio muito mal no outro dia, apesar de poder trazer alguma velocidade) e talvez Eustaquio pelo Grujic ( parece-me w o Eutaquio tem mais rotacao e capacidade de pressao alta).

paea este jogo sinceramente preocupa-me a nossa defesa: JM, wendel os centrais sao garantias de cakafrios!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,550
Entendo a descrença, que não pode ser considerada falta de ambição. Mas caso consigamos fazer o(s) jogo(s) que fizemos contra o Barcelona, talvez tenhamos hipótese de, pelo menos em casa, fazer uma gracinha. Tenho acompanhado o Arsenal desde o início da época e apesar da fase fortíssima (atenção que há coisa de um mês a coisa estava preta), é uma equipa que concede muito, dá muito espaço onde precisamente somos fortes. Se conseguirmos segurar o carrossel, talvez dê para qualquer coisa.

Favoritismo para o Arsenal sim, mas calma lá com as visões dantescas de algo que não é assim tão real. Para os mais distraídos, dos 3 jogos que teve este ano fora de portas na CL, perdeu em Lens, empatou em Eindhoven e só ganhou ao triste Sevilha este ano. depois em casa é outra história...
O futebol não é matemática.

Por exemplo os lagartos eliminam estes gajos ou o Man City na Europa e depois são humilhados por um LASK Linz, por um Gençlerbirligi, por um Skenderbeu. Não tem explicação possível.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
gosto, talvez o tronco do Cardoso (e digo isto a benzer-me) pelo Otavio (acheio muito mal no outro dia, apesar de poder trazer alguma velocidade) e talvez Eustaquio pelo Grujic ( parece-me w o Eutaquio tem mais rotacao e capacidade de pressao alta).

paea este jogo sinceramente preocupa-me a nossa defesa: JM, wendel os centrais sao garantias de cakafrios!
Acho o Eustáquio e o Cardoso tão fraquinhos que até me custa inseri los no 11.
Achei o Otavio bem nervoso mas tem velocidade.
Prefiro insistir nele e aturar as dores de crescimento do que insistir no incapaz Fabio.

Já o Grujic por mim jogava por exclusão de partes , pois tambem não o acho nada de especial.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon
8 Dezembro 2023
497
828
Ao que chegamos 😔
É a realidade, noutra época talvez até tivesse esperança de conseguirmos um bom resultado até pela falta de experiência na CL que o Arsenal tem mas temos de ser realistas e olhar para os resultados do nosso adversário.

O Arsenal nos últimos jogos goleou e ainda ganhou 3-1 ao Liverpool. Jogam um futebol muito atrativo e no outro lado estamos nos. Uma equipa que não tem fio de jogo, que não tem confiança.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,330
1,467
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Diogo
João
Pepe
Otávio (acho que vai ser o Cardoso)
Wendell
Alan
Nico
Pepê
Galeno
Chico
Eva

Levar isto em aberto para Londres!